Fanfics Brasil - 014 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 014

280 visualizações Denunciar





– Vamos segurar vela ou nos divertir em homenagem aos velhos tempos? – Chris deu o braço para Mai.

– Como assim segurar vela? – Dulce falou possessa, vermelha.

– Chucky, eu falei com a Mai! – mandou um beijo para Dulce.


- E nós? Faremos o quê? Ficamos olhando um para a cara do outro? - Poncho perguntou.

- Você eu não sei, mas eu que não vou ficar olhando para a sua cara feia, né Herrera? - Annie retrucou - Vou voltar para o camarim porque tenho qeu trocar de roupa. Tchau! - acenou.

- O que ela disse? - Poncho perguntou bravo.

- Que a sua cara é feia? - Ucker arqueou a sobrancelha.

- Anahí volta aqui já! - gritou enfezado e saiu atrás dela.


– Igual a sua – Dulce murmurou baixinho, sentada num sofá da recepção vazia, folheando uma revista.

– O que você disse? – Ucker franziu o cenho, questionando-a. 

– Que estou com saudades do Rodrigo e vou ligar pra ele agora – Dulce disse com desdém e o Ucker tomou o celular da mão dela.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No estúdio de gravação de “100 mexicanos dijeron”...– Seguinte, eu pergunto você responde – averiguou se a bancada estava funcionando – Maite Perroni, segundo 100 mexicanos, o que você mais gosta no Mane? – Imitou Don Vítor, fazendo uma garrafa de água de microfone, arrancando gargalhadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais