Fanfics Brasil - 015 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 015

277 visualizações Denunciar





No estúdio de gravação de “100 mexicanos dijeron”...

– Seguinte, eu pergunto você responde – averiguou se a bancada estava funcionando – Maite Perroni, segundo 100 mexicanos, o que você mais gosta no Mane? – Imitou Don Vítor, fazendo uma garrafa de água de microfone, arrancando gargalhadas de Mai.

- Ai Chris você não existe! - riu - Segundo 100 mexicanos? Essa é difícil! Acho que eles responderiam a beleza... Mas eu gosto muito da lealdade dele!

– Certa resposta, exatamente 100 mexicanos disseram isso! – gargalharam – Fico feliz que esteja bem, você merece! Não esqueça que eu quero ser o padrinho! – abraçou Mai – Fomos felizes, não fomos? – Ele nem precisou explicar, o coração de Mai já sabia e ela assentiu na mesma hora.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, na recepção...– Primeiro você vai dizer na minha cara o que disse! – Ucker arqueou uma sobrancelha.– Me dê meu celular, agora! – Dulce se levantou e estendeu a mão, esperou por seu celular de cara amarrada.– Olha aqui, eu não sou mais aquele otário que você mandava e desmand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais