Fanfics Brasil - 016 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 016

241 visualizações Denunciar





Enquanto isso, na recepção...

– Primeiro você vai dizer na minha cara o que disse! – Ucker arqueou uma sobrancelha.

– Me dê meu celular, agora! – Dulce se levantou e estendeu a mão, esperou por seu celular de cara amarrada.

– Olha aqui, eu não sou mais aquele otário que você mandava e desmandava... – Dulce o interrompeu.

– Não! Você agora é o otário que saiu correndo no primeiro problema, que me deixou sozinha! O otário que pegou qualquer uma, que não se importou com os sentimentos dos outros! – falou apontando o dedo no nariz dele – Pior! Você é o otário que adora encher a boca pra fazer pouco do seu passado, cospe no próprio prato! Eu tenho NOJO de você! Agora devolve meu celular, preciso ligar pra quem se importa comigo – Dulce tomou o celular da mão de Ucker.

– E você sempre dona da razão, nunca consegue compreender meu tempo, meu espaço, não é? Vai, toma esta porcaria. Liga para o barbudo, o que só pensa em trabalho e te deixa só por horas. – deu um sorriso irônico.

– Porque você não cala essa boca e liga pra sua Luíza, aproveita e me deixa em paz – Dulce revirou os olhos.

– É Patrícia! 

– Que seja! – desdenhou e Ucker sorriu.

– Você fica vermelha e de bico quando está com ciúmes.

– Cala a boca! Você não sabe do que está falando! – Dulce começava a ficar impaciente.

– S- sinto saudades... – falou com muita dificuldade.

– Qual parte? Daquela menina que era mais um brinquedo seu? Daí quando você enjoava jogava em qualquer lugar? – passou a folha da revista com tanta fúria que rasgou. 

– Eu mudei.

– Eu também, e a tempo! Vou me arrumar, daqui a pouco é a ultima chamada para entrar no estúdio – Ucker assentiu – infelizmente, a gente se vê – rolou os olhos e saiu da recepção. 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No camarim...Poncho bateu a porta com força e encarou Anahí. Ela parecia nem se importar, continuava a escolher sua roupa tranquilamente.- Olha aqui garota, não pense que esse está sendo o melhor dia da minha vida, então é melhor não provocar...- Por favor Herrera! – riu – Você realmente acha que eu quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais