Fanfics Brasil - 017 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 017

255 visualizações Denunciar





No camarim...

Poncho bateu a porta com força e encarou Anahí. Ela parecia nem se importar, continuava a escolher sua roupa tranquilamente.

- Olha aqui garota, não pense que esse está sendo o melhor dia da minha vida, então é melhor não provocar...

- Por favor Herrera! – riu – Você realmente acha que eu quero te provocar? Essa fase já passou há anos! Aliás, tudo o que eu quero é ir embora logo para não ter que ficar olhando pra você.

- Já passou, é? – arqueou a sobrancelha – Pois não parece! Está agindo da mesma forma!

- Não estou! – encarou-o – Agora se me der licença, tenho que trocar de roupa! Saia! – gesticulou para que Poncho saísse.

- Annie.... – disse mais calmo – Precisamos esclarecer algumas coisas...

- Mas não agora, né? Agora saia!

- Agora sim! – a pegou pelo pulso e abaixou seu braço.

- Está me machucando! – tentou se soltar – Nós não temos NADA a resolver, entendeu bem? Não depois de tudo o que passamos! Qual é Poncho, não está feliz com a cara de cavalo? Então vá a um prostíbulo e me deixa em paz! – gritou e se soltou.

- Cara de cavalo? – riu irônico. 

- Aquela que por convenção chamamos de Perlla... 

- Ela é muito melhor que você!

- Ah é? – arqueou a sobrancelha – Ela te deixa louco como EU te deixava? – foi se aproximando ao mesmo tempo em que falava - Ela te deixa com ciúmes? Ela te beija tão bem quanto eu? – ficou próxima o suficiente para sentirem a respiração um do outro.

E um beijo aconteceria, se uma batida na porta não os interrompesse. Annie se afastou rapidamente de Poncho e se recompôs.

- Poncho? – Perlla apareceu e ele praguejou – Oi meu amor! – foi até ele e selou seus lábios. Anahí teve vontade de vomitar – Oi é...

- Anahí! – Annie sorriu falsa – E você... Bem, deixe-me adivinhar...

- Perlla! – Poncho a interrompeu já prevendo o que ela falaria.

- Ah! Você é aquela ex-RBD que fazia par com o MEU Poncho! – reforçou o “meu” – Prazer! – se agarrou nele.

- Sim. Fazia par com o SEU Poncho! – sorriu irônica. 

- Poncho gosta mais de carne, sabe? – deu uma piscadela – Vamos Poncho? – fez beiço.

- Tenho que gravar o programa ainda Perlla... Aliás, por que veio?

- Estava com saudades! – sorriu – Bom, já que estou aqui ficarei para ver a gravação! Me acompanha até a lanchonete? Estou com fome, nem tomei café!

- Pensei que cavalos comessem capim... – Anahí murmurou e Poncho escutou.

- Vamos Perlla! – Poncho lançou um olhar bravo para Anahí e saiu do camarim.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A plateia entrou no estúdio, Don Vítor, o apresentador já estava em seu lugar. Os seis se dividiram em times masculinos e femininos, Annie, Mai e Dulce em uma bancada do lado direito. Poncho, Chris e Ucker na bancada do lado esquerdo. Don Vítor abriu o programa anunciando que a nova temporada teria convidados esplêndidos, pra abrir com c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais