Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD
A plateia entrou no estúdio, Don Vítor, o apresentador já estava em seu lugar. Os seis se dividiram em times masculinos e femininos, Annie, Mai e Dulce em uma bancada do lado direito. Poncho, Chris e Ucker na bancada do lado esquerdo. Don Vítor abriu o programa anunciando que a nova temporada teria convidados esplêndidos, pra abrir com chave-de-ouro e ajudar a matar a saudades de muitos fãs. Os ex-RBD’s foram anunciados, e assim foi anunciado o início do jogo.
– Atenção para o sorteio! – Don Vítor apontou o painel que girou e caiu em Ucker – Preparado? Você é o felizardo!
– Sempre! – Ucker disse com um sorriso no rosto, dirigindo-se para a bancada do jogo.
– Vamos ver quem será seu adversário... – uma assistente girou o painel – ou adversária! –
Vítor disse isto ao ver o nome qual caíra – Palmas para Dulce María que vai jogar contra Christopher! – a plateia bateu palmas, gritavam, urravam.
– Vamos lá plateia! Me ajudem! – Dulce pediu dirigindo-se a bancada.
– Já conhecem o jogo, as regras? – Dulce e Ucker assentiram – Ótimo, aqui não há preferências nem privilégios! Houve uma pesquisa, vou sortear uma pergunta e vocês responderão. Quem acertar a assertiva que mais mexicanos apontaram, ganha. Mãos nas orelhas... VALENDO! – Ucker e Dulce apertaram no balcão, mas a luzinha que acendeu primeiro foi a de Dulce.
– Consegui! – Dulce vibrou junto a seu time feminino, Maite e Annie.
– Se eu fosse você não ficaria feliz antes da hora – Ucker praguejou, arqueando uma sobrancelha.
– Hum, sinto que o duelo será quente! – Don Vítor provocou – Vamos à pergunta: Dulce, diga formas populares de dizer criança.
– Menino? – O telão revelou que a palavra constava e oito mexicanos disseram-na – Aê! –
comemorou.
– Sua vez Christopher, uma forma popular de dizer criança. – Don Vítor ordenou que Ucker continuasse.
– Bebê? – Falou com “voz de bebê” para Annie, que riu e piscou em seguida. Constou no telão e quinze mexicanos disseram-na, ele ultrapassou Dulce na pontuação deixando-a duplamente possessa.
– Sua vez de continuar Dulce, cite outra forma popular de dizer criança. – Don Vítor prosseguiu com o jogo.
– Christopher! – arqueou a sobrancelha para Ucker, que meneou. Christian e Poncho não se aguentavam em si de rir.
– Corta! – gritou o diretor – Cadê o profissionalismo de vocês? – esbravejou.
– Pera aí! De vocês, não! Eu estava jogando direito! – Se defendeu Ucker, Dulce bufou de raiva.
– Calma! Vamos recomeçar de outra forma, Ucker que está mais calmo! Comecem por ele que Dulce continua! – Pedro propôs – Dulce! Colabore! – chamou-a atenção.
– Tudo bem, Christopher, cite ofícios que as mulheres precisam ser belas para poder exercer. – Don Vítor prosseguiu.
– Ser mulher de empresários velhos, nojentos e barbudos... confirma Dulce María? – Ucker sorriu irônico para ela, que voou por cima da bancada para tentar batê-lo, mas Don Vítor a segurava.
– CORTA! – gritou o diretor, mais uma vez possesso – Assim não dá Pedro!
– Crianças, parem com isso! – coçou a barba – Dulce María e Christopher, saiam daí, vão esfriar a cabeça um pouco. Deem continuidade com a Anahí e o Poncho – ordenou Pedro.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pensei que fosse um sorteio, não uma tentativa de juntar os “casais” de novo! – Poncho reclamou.- Não temos tempo para isso Poncho! – Pedro respondeu impaciente – Vá logo! Depois nos entendemos!- Está com medo de perder pra mim Herrera? – Annie arqueou a sobrancelha.- Claro que não senhorita Portill ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo