Fanfics Brasil - 001 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 001

263 visualizações Denunciar


 



Acordei com um cheiro delicioso de café invadindo meu nariz. Espreguicei-me na cama com um sorriso estampado no rosto. Era delicioso poder acordar assim! 

- Bom dia amor! – Mane falou no meu ouvido. Ainda estava deitada na cama.

- Bom dia! – respondi feliz. Abri os olhos e o encarei na mesma intensidade. 

- Trouxe seu café! – sorriu para mim e me deu um beijo.

- Eu senti! Aliás, minha barriga sentiu! – ri.

- Ah é? Parece até que um monstro mora aí dentro! – cutucou minha barriga, me fazendo gargalhar de cócegas.

- Para com isso Mane! – afastei a mão dele e me sentei na cama – Vamos, tenho que tomar logo o café porque preciso ir para a Televisa ainda hoje! – arrumei o cabelo em um coque e estendi a mão para que ele me desse a bandeja.

- De novo? Não é melhor você alugar uma barraca e acampar lá? – brincou.

- Muito engraçado! – mostrei a língua – Assim o senhor não me veria nunca, é isso mesmo que quer?

- Não! Desculpa amor! – riu – Mas é que realmente não te dão folga!

- Mas acho que hoje será a gravação de um especial do RBD... – disse enquanto pegava um croissant.

- Especial por quê?

- Hoje é o dia mundial bobo! E sempre fazem isso, aliás, até quando não é o dia mundial eles me enchem de perguntas sobre o RBD! – tomei um gole do café e levantei da cama, precisava me trocar rápido.

- E você não se importa? – perguntou da cama.

- Não! O RBD foi parte da minha vida, não tenho como negar. E foi um dos melhores momentos... Sinceramente não me importo! Até gosto! – voltei já vestida.

- Então tá... – respondeu – Mas está linda Mai! 

- Obrigada! – sorri e peguei a bolsa – Vou indo Mane! 

- Até mais meu anjo! – me deu um beijo e saí.

Esperava que fosse algo rápido, precisava ainda visitar minha mãe. Mas se acontecesse realmente o que eu estava sentind seria bom. É sempre bom recordar os momentos do RBD e dar risadas com lembranças que talvez só eu soubesse, mas que cada fã riria junto depois.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Preciso de um café! – Recoloquei o Tablet em cima da cômoda e fui à cozinha. – Adoro meus fãs, amo; todavia eles poderiam colaborar muito mais se parassem de divulgar antes da hora minhas músicas. – Encostado ao balcão com um copo de café, olhei no relógio digital a data. –04 de outubro. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais