Fanfics Brasil - 019 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 019

11 visualizações Denunciar





- Pensei que fosse um sorteio, não uma tentativa de juntar os “casais” de novo! – Poncho reclamou.

- Não temos tempo para isso Poncho! – Pedro respondeu impaciente – Vá logo! Depois nos entendemos!

- Está com medo de perder pra mim Herrera? – Annie arqueou a sobrancelha.

- Claro que não senhorita Portilla! – a encarou.

- E é nesse clima de descontração que continuamos nosso jogo! – Don Vítor tentou amenizar a situação – Mãos na orelha... VALENDO! – Poncho fora mais rápido.

- Vai Ponchito! – Perlla gritou e começou a acenar freneticamente. Annie se segurou para não pular no pescoço dela.

- Bom... Diga-me Poncho: Qual a parte do corpo em que as dores são mais frequentes? 

- As costas?

- Boa! 17 mexicanos disseram isso! Sua vez Anahí!

- Uuuuuh – Perlla gritou – Vai perder! Vai perder! Poncho eô! Poncho eô! Uhuul!

- A parte do corpo que as dores são mais frequentes? – confirmou sem paciência – Na Perlla? Eu diria que a cabeça, porque do jeito que é traída...

- Como é que é Anahí? – Poncho ficou bravo.

- Isso o que ouviu queridinho! 

- CORTA! – o diretor gritou sem nenhuma paciência – Pedro ou você dá um jeito nisso ou cancelamos o programa!

- Olha crianças, que tal vocês se sentarem? Mai e Chris, vocês que entendem o significado da palavra PROFISSIONALISMO poderiam começar? – Pedro perguntou.

- Claro! – os dois responderam em uníssono.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Então, conhecem as regras, vamos ao jogo. – Don Vítor orientava enquanto Mai e Chris se posicionavam na bancada do jogo.– Se prepare pra perder. – Chris brincou com Mai.– Veremos! – Mai respondeu empolgada.– Mãos na oreha... VALENDO! – a bancada de Chris acendeu primeiro, fazendo-o sorrir vitorioso &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais