Fanfics Brasil - 020 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 020

271 visualizações Denunciar





– Então, conhecem as regras, vamos ao jogo. – Don Vítor orientava enquanto Mai e Chris se posicionavam na bancada do jogo.

– Se prepare pra perder. – Chris brincou com Mai.

– Veremos! – Mai respondeu empolgada.

– Mãos na oreha... VALENDO! – a bancada de Chris acendeu primeiro, fazendo-o sorrir vitorioso – Chris, além da galinha, mencione outra ave que se coma. 

– POLLITO (Frango)! A-HÁ! – só se pode escutar a risada alta e em coro da plateia. 

– Ah, não vale! Isso é marmelada! – Mai fingia-se indignada, mas acabou rindo também. 

– Muito bem Chris, oito mexicanos concordaram com você. Sua vez Maite. – 

– Peru? – O telão abriu, e 48 mexicanos disseram-na, fazendo Mai passar disparadamente na frente de Christian. 

– Christian. – Don Vítor prosseguiu o jogo.

– Pato? – Christian fez mais 23 pontos.

– Pombo? – Maite franziu o cenho e a plateia fez cara de asco, mas em seguida ela comemorou e ganhou mais sete pontos.

– Codorna? – era a ultima palavra certa, e Christian fez 14 pontos.

– Palmas para Maite que venceu a disputa! – Don Vítor convocou a plateia que aplaudiu, e com um abraço eles selaram a paz. 

O diretor gritou mais uma vez, cortando a gravação, completou dizendo que era assim que ele esperava. Sem paciência, Anahí saiu dali, quis nem saber de mais nada... Irritado por Annie atrasar a gravação, Poncho saiu como um búfalo raivoso atrás dela. Sem alternativa, Dul, Mai, Chris e Ucker foram para o camarim... esperar pelas próximas ordens.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Viu o que você fez? – Ucker olhava Dulce que tomava água, ao lado do filtro – Estragou tudo. – Não tenho culpa de nada, você que começou, você fez de propósito com a Annie lá. E por falar nisso, eu também não tenho culpa do jogo da Annie e do Poncho – Dulce gesticulava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais