Fanfics Brasil - 022 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 022

301 visualizações Denunciar





- Volta aqui Anahí! – Alfonso gritava pelos corredores da Televisa. Anahí nem lhe dava atenção, continuava a caminhar rumo ao estacionamento.

- Poncho me espera! – Perlla gritava indo atrás dos dois – Ai! Esses sapatos me machucam, vá mais devagar!

- Olha aqui Perlla. – Poncho virou-se repentinamente, bravo – Fique aqui, preciso falar com Anahí a sós.

- Não! Eu vou junto! – bateu o pé – Aquela louca pode te agarrar amor!

- Ela não vai me agarrar Perlla! Já viu o meu tamanho e o dela? – respirou fundo, já sem paciência. Só queria correr atrás de Annie.

- Tá, tá bom! Vai lá atrás dela! – bufou – Mas que fique bem claro que eu NÃO quero saber de dores na cabeça! – disse se referindo à resposta de Annie.

Alfonso nem esperou mais e foi até o estacionamento. Viu Annie dentro do carro, dando partida. A única alternativa então seria dar uma de louco e se jogar na frente dele. 

- AH! – Annie gritou freando bruscamente. Poncho era louco para se jogar na frente do carro? – Está louco Herrera? – disse brava já abrindo a porta.

- Sim, estou! E estou louco de raiva! 

- O problema não é meu se Perlla te irrita... – deu de ombros – Agora poderia sair da frente? Não quero ser acusada de atropelamento...

- Com certeza não seria, afinal seu namoradinho corrupto poderia te livrar dessa facilmente!

- Como é que é? – disse brava. 

- Vai Annie, passa pro outro lado, eu dirijo!

- Sai daqui Herrera! – deu inúmeros tapas nele, mas acabou sendo empurrada para o lado do passageiro, restou a ela esperar e ver para onde Poncho a levaria.

- Pronto, acho que aqui podemos conversar tranquilamente... – Poncho disse após parar o carro em uma rua deserta.

- Conversar o que Poncho? Já não temos mais nada para falar! – reclamou sem encará-lo.

- O que aconteceu no camarim e na gravação não significou nada?

- Significou uma raiva profunda da Perlla, só. 

- Por favor Annie, você sabe exatamente o que foi tudo aquilo, não podemos simplesmente ignorar!

- Claro que podemos! Você ignorou anos atrás...

- Estou falando de hoje Annie, hoje! Será que não percebe que mudamos, mas os sentimentos continuam os mesmos? – pegou no queixo de Annie, encarando-a.

- Diga por você Herrera! – uma lágrima ameaçou a cair – Eu mantive esse pensamento por muitos anos e olhe só, nunca consegui ser feliz com ninguém! Agora que estou me acertando você quer tudo de volta? Francamente...

- Shh – pousou os dedos nos lábios dela – Só viva o momento! 

E sem mais esperar a beijou. Annie relutou no começo, mas logo se entregou. O beijo calmo ganhou intensidade aos poucos. Porque, por mais que relutassem, os sentimentos ainda estavam ali. Como no primeiro beijo. Ultrapassar o orgulho e se entregar, era o lema daquele terno momento. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Se eu pudesse, iria onde gravávamos Rebelde. – Mai disse a Chris, enquanto passeavam por um dos jardins da televisa.– Eu também... – Mas sabe, viriam tantas lembranças... que iria chorar. Melhor não. – Disse gargalhando, com os olhos cheios de lágrimas. – Já está chorando! Oo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais