Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD
- Volta aqui Anahí! – Alfonso gritava pelos corredores da Televisa. Anahí nem lhe dava atenção, continuava a caminhar rumo ao estacionamento.
- Poncho me espera! – Perlla gritava indo atrás dos dois – Ai! Esses sapatos me machucam, vá mais devagar!
- Olha aqui Perlla. – Poncho virou-se repentinamente, bravo – Fique aqui, preciso falar com Anahí a sós.
- Não! Eu vou junto! – bateu o pé – Aquela louca pode te agarrar amor!
- Ela não vai me agarrar Perlla! Já viu o meu tamanho e o dela? – respirou fundo, já sem paciência. Só queria correr atrás de Annie.
- Tá, tá bom! Vai lá atrás dela! – bufou – Mas que fique bem claro que eu NÃO quero saber de dores na cabeça! – disse se referindo à resposta de Annie.
Alfonso nem esperou mais e foi até o estacionamento. Viu Annie dentro do carro, dando partida. A única alternativa então seria dar uma de louco e se jogar na frente dele.
- AH! – Annie gritou freando bruscamente. Poncho era louco para se jogar na frente do carro? – Está louco Herrera? – disse brava já abrindo a porta.
- Sim, estou! E estou louco de raiva!
- O problema não é meu se Perlla te irrita... – deu de ombros – Agora poderia sair da frente? Não quero ser acusada de atropelamento...
- Com certeza não seria, afinal seu namoradinho corrupto poderia te livrar dessa facilmente!
- Como é que é? – disse brava.
- Vai Annie, passa pro outro lado, eu dirijo!
- Sai daqui Herrera! – deu inúmeros tapas nele, mas acabou sendo empurrada para o lado do passageiro, restou a ela esperar e ver para onde Poncho a levaria.
- Pronto, acho que aqui podemos conversar tranquilamente... – Poncho disse após parar o carro em uma rua deserta.
- Conversar o que Poncho? Já não temos mais nada para falar! – reclamou sem encará-lo.
- O que aconteceu no camarim e na gravação não significou nada?
- Significou uma raiva profunda da Perlla, só.
- Por favor Annie, você sabe exatamente o que foi tudo aquilo, não podemos simplesmente ignorar!
- Claro que podemos! Você ignorou anos atrás...
- Estou falando de hoje Annie, hoje! Será que não percebe que mudamos, mas os sentimentos continuam os mesmos? – pegou no queixo de Annie, encarando-a.
- Diga por você Herrera! – uma lágrima ameaçou a cair – Eu mantive esse pensamento por muitos anos e olhe só, nunca consegui ser feliz com ninguém! Agora que estou me acertando você quer tudo de volta? Francamente...
- Shh – pousou os dedos nos lábios dela – Só viva o momento!
E sem mais esperar a beijou. Annie relutou no começo, mas logo se entregou. O beijo calmo ganhou intensidade aos poucos. Porque, por mais que relutassem, os sentimentos ainda estavam ali. Como no primeiro beijo. Ultrapassar o orgulho e se entregar, era o lema daquele terno momento.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Se eu pudesse, iria onde gravávamos Rebelde. – Mai disse a Chris, enquanto passeavam por um dos jardins da televisa.– Eu também... – Mas sabe, viriam tantas lembranças... que iria chorar. Melhor não. – Disse gargalhando, com os olhos cheios de lágrimas. – Já está chorando! Oo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo