Fanfics Brasil - 023 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 023

14 visualizações Denunciar





– Se eu pudesse, iria onde gravávamos Rebelde. – Mai disse a Chris, enquanto passeavam por um dos jardins da televisa.

– Eu também... 

– Mas sabe, viriam tantas lembranças... que iria chorar. Melhor não. – Disse gargalhando, com os olhos cheios de lágrimas. 

– Já está chorando! Oooh, não chore! – Chris abraçou-a.

– Tudo bem! É felicidade, felicidade de poder lembrar com carinhos bons momentos.

– Garanto que os outros estão lembrando os bons momentos de formas bem melhores que a gente. – Maite teve uma crise de riso, contagiando Chris.

– Não muda nunca... – ela completou quando conseguiu parar de rir.

– E que não mude, a vida sabe o que faz. Deus sabe o que faz. 

– Concordo, é nisso que me seguro. E confio, ele sempre nos faz boas surpresas...

– Como o que aconteceu aqui hoje. – Chris completou – E quando esse programa for ao ar, faremos nossos fãs felizes como nunca!

– Sim! E minha vontade é correr para as redes sociais e dizer que os ”traumas” deles seguem vivos, como nunca e como sempre! 

– Oh sim! Ê-lê-rê. – Divertiu-se imaginando como seria se as traumadas descobrissem o que passou ali.

– Já volto Chris, é o Mane. – Mostrou o celular que tocava, e saiu andando.

De longe, Chris a olhava e pensava em tudo que tinha acontecido nesse inusitado dia. 

– Vai. É vida que segue; e quando Deus quiser, for da vontade dele... haverá sempre um reencontro, porque não se pode nem se consegue manter uma família longe por muito tempo. E sempre será assim, sem esperar. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando bebês, vamos aprendendo sobre o mundo, descobrindo o que é bom, vendo as possibilidades na nossa frente. A família no início, quando os filhos ainda são pequenos, é sempre muito unida. Os pais, ou idealizadores e responsáveis nos guiam, passam seus valores. Com o tempo, a gente passa a brigar com os irmãos, &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais