Fanfics Brasil - 024 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 024

299 visualizações Denunciar






Quando bebês, vamos aprendendo sobre o mundo, descobrindo o que é bom, vendo as possibilidades na nossa frente. A família no início, quando os filhos ainda são pequenos, é sempre muito unida. Os pais, ou idealizadores e responsáveis nos guiam, passam seus valores. Com o tempo, a gente passa a brigar com os irmãos, é normal! É saudável, é exercitar o que o mundo te apresentará mais tarde. Anahí, Alfonso, Dulce María, Christian, Christopher e Maite, foram belos exemplos disto; guiados por Pedro e uma grande companhia puderam crescer, e aprenderam a lutar. É esse o objetivo dos pais, que em um determinado momento que eles não puderem mais te acompanhar, você vá e enfrente o mundo, com sua própria força e vença. Foi isso o que aconteceu com as seis estrelas, chegou um momento que eles precisaram enfrentar o mundo e mostrar, provar como o brilho interior e particular de cada um deles é forte o suficiente pra seguir, e vencer. Mas, tem o dia que voltamos a reencontrar todos, e aquele amor primitivo mostra que ele existe, e ele vai se fazer valer... sempre.


Fim.

Feliz dia mundial!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais