Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD
Preciso de um café! – Recoloquei o Tablet em cima da cômoda e fui à cozinha. – Adoro meus fãs, amo; todavia eles poderiam colaborar muito mais se parassem de divulgar antes da hora minhas músicas. – Encostado ao balcão com um copo de café, olhei no relógio digital a data. –
04 de outubro. – Dei um meio sorriso. – Antes era tudo mais fácil... muito corrido, mas bem mais fácil. Uma grande equipe, cada um responsável pelos mínimos detalhes, e uma grande carreira. Toda semana viajando, estádios lotados, sem dúvidas o maior momento da minha carreira. Ainda estão me fazendo ir ao Brasil mais uma vez, vou lá ver se consigo encher uma boate com capacidade para trezentas, ou quatrocentas pessoas. – Meneei e tomei um gole longo do café. – O sorriso de cada um deles, a luz que vejo em cada semblante, o amor que emana de cada um me toca de diferentes formas; isto me mantém de cabeça erguida para aguentar ter que ir pela terceira vez fazer shows no Brasil.
Se ao menos hoje eu pudesse ficar em casa... – Olhei para a mala em cima da cama e terminei de fechá-la. – Hoje queria um dia só pra mim, aqui em Los Angeles seria o ideal, não no DF. Hoje queria fugir de tudo que vão falar sobre o que foi o RBD, pior... o fim. Se eu pudesse, pegaria minha mãe e cairia na estrada... ficar em hotéis-fazendas, ver lagos, visitar parques. Entretanto tenho que trabalhar, não posso deixar a Televisa na mão afinal devo muito do que tenho a eles. Apesar de que será duro estar de volta a um lugar que traz tantas lembranças, hoje será um dia importante! Vou gravar uma chamada para o Teleton, e eles sim, eles merecem que eu faça isso por eles.
– Filho, Guille está no telefone. – Minha mãe falou da porta.
– Um minuto, estou quase terminando de lacrar a mala. – Ela assentiu e saiu.
– Oi Chris, bom dia. Estou ligando pra avisar que seu voo foi antecipado, se apresse.
– Algum motivo especial?
– Economia. Vou estar no aeroporto para busca-lo, boa viajem. – Desligou.
Vou mandar uma mensagem para o Ucker, de repente ele está precisando que traga algo do DF.
“Christopher:
Cara, também estou indo ao DF! Acredita que meu voo é logo após o seu? Que desencontro, quase iríamos juntos! A gente se vê, valeu por lembrar-se de mim.”
Que desencontro! Desencontro? Será que a economia do Guillermo sabia que Christopher iria estar no mesmo voo que eu?
– Tchau querido, se cuide e boa viajem! Não se esqueça de ligar quando chegar! – Me beijou no rosto.
– Obrigado mãe, ligo sim. Se cuide também. – Dei um beijo na minha mãe e saí.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A voz da mamãe está ecoando no meu inconsciente. “Dulce María! Saia dessa cama! Vamos, desperte! Dulce! Dulce! Dulce!” Socorro! Minha mãe está enlouquecida hoje e... cama, eu te amo. – Voltei a pegar no sono. –– Dulce María, você tem exatamente cinco segundos para levantar desta cama! Vamos que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo