Fanfics Brasil - 005 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 005

251 visualizações Denunciar






Eu estava realmente entediada de tudo aquilo. Chiapas estava o inferno. Repórteres de revistas e jornais de circulação nacional não me deixavam em paz. Pelo jeito apenas Guillermo falar que não irei me casar em março não é suficiente, eu mesma tenho que assumir tudo isso! Deplorável! 

Tudo o que eu queria era sair de lá. Ir para Los Angeles ou qualquer outro lugar, mas de preferência sem nenhum paparazzi me cegando com vários flashes. Ou então sem um amigo traíra por perto, porque de “inimigos” já me basta aquelas meninas que amam a Perlla! Fala sério, o que aquela mulher tem? Ela é apenas uma evolução mal realizada de um cavalo! 

Respirei fundo, meu nervosismo extremo estava me fazendo socar as roupas dentro da mala. Perlla não significa nada, muito menos aquele Herrera! Agora estou com Manuel e isso o que importa. Ou não... Afinal “estar” não é a palavra apropriada, Velasco estava apenas interessado no trabalho dele e sinceramente tinha momentos que eu me sentia como apenas uma propaganda para sua carreira. 
Joguei-me por alguns segundos no sofá. Queria voltar para o D.F. o mais rápido possível. Precisava de um colo materno! Alguém que realmente me entendesse e não saísse vendendo minhas fotos pessoais para revistas, alguém que eu realmente pudesse chamar de amiga. 

Fechei os olhos por um momento e meu celular começou a tocar. Droga! Peguei-o sem ao menos olhar no visor quem estava interrompendo meu descanso.

- Alô? – disse num misto de raiva com preguiça.

- Annie! Precisamos de você na Televisa em... – fez uma pausa – Exatamente uma hora!

- O que Guillermo?!?!? – gritei e levantei imediatamente. Peguei minha mala e corri para o carro.

- Exatamente isso! Corra e não se atrase! – desligou.

- Grrr – grunhi – Odeio o Guillermo e droga de Televisa! Poderiam ter me avisado antes! 

Olhei por um momento para o celular. 04 de outubro. Como esquecer? Aquela data representava exatamente o dia mais doloroso da minha vida. Não queria que a separação tivesse acontecido, mas foi necessária. Me restava seguir adiante e apenas lembrar dos bons momentos, de cada turnê, dos países por onde passamos e dos gritos alucinados dos fãs... Mas logicamente teria que fazer isso enquanto dirigia porque Guillermo já estava me ligando de novo. Discurso da vez: “Atrasada!”.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levantei da cama e fui tomar um café para despertar. Muitos compromissos me aguardavam no dia. Precisava participar em um programa da Televisa, pelo visto iriam me encher de perguntas sobre o meu novo filme. Afinal, fazer uma personagem que sofreu abusos na infância sempre é polêmico.Peguei uma xícara e sentei-me na frente do computador. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais