Fanfics Brasil - 006 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 006

235 visualizações Denunciar





Levantei da cama e fui tomar um café para despertar. Muitos compromissos me aguardavam no dia. Precisava participar em um programa da Televisa, pelo visto iriam me encher de perguntas sobre o meu novo filme. Afinal, fazer uma personagem que sofreu abusos na infância sempre é polêmico.

Peguei uma xícara e sentei-me na frente do computador. Verifiquei os e-mails e olhei o relógio, ainda tinha algum tempo, resolvi ver o meu twitter.

“Dia Mundial Do RBD” nos TTs. Olhei para o calendário. Realmente tinha me esquecido completamente do dia mundial. Não que o RBD não tenha significado nada, mas eu preferia manter distância. É difícil você conseguir desvencilhar sua imagem da de um garoto jovem e rebelde. 

Até posso imaginar que no programa virão questões sobre o retorno da banda. E é óbvio que eu gostaria de fugir desse assunto, mas pelo visto não teria jeito. Teria que responder a mesma coisa de sempre: “No momento acredito que não, cada um tem seu projeto pessoal e está focado nisso”. E caso a pergunta persista eu simplesmente responderei: “Realmente não conversamos nem pensamos nada sobre isso”.

Era só manter o foco de tudo no meu novo projeto e pronto. Suspirei fundo e desliguei o computador. Agora estava realmente quase no horário. Peguei minha xícara, deixei-a no balcão da cozinha e segui para o quarto para me trocar.

Perlla estava dormindo. A acordei levemente. 

- Bom dia! – sorri para ela – Vou indo, está bem?

- Mas já Poncho? – perguntou manhosa enquanto se espreguiçava.

- Sim, tenho que gravar um programa daqui a pouco, mas eu volto para jantarmos juntos!

- Tudo bem então! – sorriu – Tchau amor! – selou seus lábios aos meus.

Peguei as chaves do carro e saí. Perlla animava meu dia. Apesar de não me sentir completo com ela, ao menos, me trazia conforto e era apenas disso que eu necessitava. Talvez eu não achasse tão cedo a mulher ideal, mas quem sabe o amor não crescesse com o tempo?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peguei meu celular e entrei com pressa no estúdio. Precisava correr. Não sei de onde Guillermo tirou que conseguiria chegar em uma hora aqui no DF. Será que ele não sabe fazer as contas? De avião levo cerca de uma hora e meia! Ele simplesmente está louco!Enquanto corria meu celular vibrou, uma mensagem. Nem parei, lia enquanto an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais