Fanfics Brasil - 007 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 007

10 visualizações Denunciar





Peguei meu celular e entrei com pressa no estúdio. Precisava correr. Não sei de onde Guillermo tirou que conseguiria chegar em uma hora aqui no DF. Será que ele não sabe fazer as contas? De avião levo cerca de uma hora e meia! Ele simplesmente está louco!

Enquanto corria meu celular vibrou, uma mensagem. Nem parei, lia enquanto andava mesmo. Era Christian me contando que o doido do nosso manager fez a mesma coisa com ele! É, onde fui me meter?

- Ai! – exclamei quando trombei em alguém. 

- Desculpa... – a pessoa falou. E aquela voz não me era estranha...

Levantei o olhar e me senti voltando há alguns anos atrás, na época das turnês, programas, shows pelo mundo, enfim, senti meu coração voltar a ser o mesmo tolo de sempre.

- Poncho? – me obriguei a falar quando percebi que ele me encarava com a mesma intensidade.

- Annie? – retrucou a pergunta – O que faz aqui? – arqueou a sobrancelha.

- Estou correndo contra o tempo para poder fazer a maquiagem, trocar de roupa e gravar um programa... – ri - E você?

- Vim para dar uma entrevista... – disse somente.

Desde o fim do RBD eu e Poncho perdemos o contato. De todos, ele era com quem eu menos falava, talvez porque haviam muitos sentimentos envolvidos ou até mesmo porque muita coisa ficou sem explicação. Mas o fato era que nada disso tinha importância agora. Ele estava com a cara de cavalo e eu com meu político, então por que estamos sem saber o que falar?

- Hmmm... Vou indo então Poncho! Nos vemos por aí! – sorri e saí. Droga! Eu realmente não me dava bem com as palavras ao lado dele! 
- Tchau Annie! – o ouvi falar enquanto eu andava pelos corredores.

Agora era entrar na sala de maquiagem e me preparar. Ainda tinha um programa para gravar, uma mensagem para responder e uma roupa para escolher. Ou seja, estava super atrasada!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ria com Mane ao telefone enquanto a maquiadora tentava finalizar minha maquiagem. Era incrível como nós não nos desgrudávamos em nenhum momento! Bem que minha mãe dizia que já podíamos nos casar! Mas sinceramente eu não estava preparada. Só iria me casar quando ela estivesse totalmente curada do cânc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais