Fanfics Brasil - 008 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 008

11 visualizações Denunciar






Eu ria com Mane ao telefone enquanto a maquiadora tentava finalizar minha maquiagem. Era incrível como nós não nos desgrudávamos em nenhum momento! Bem que minha mãe dizia que já podíamos nos casar! Mas sinceramente eu não estava preparada. Só iria me casar quando ela estivesse totalmente curada do câncer!

Mane estava sendo meu apoio, sem ele, com certeza, não iria aguentar tudo isso. É triste ver alguém da sua família sofrendo, ainda mais sua própria mãe. Mas com certeza tudo isso seria superado!

Desliguei o celular e imediatamente ele vibrou, era uma mensagem de Dulce perguntando se eu estaria na Televisa... Sorri e a respondi. Olhei para o espelho, a maquiagem e o cabelo estavam prontos, só precisava tirar o roupão e ir gravar. 

- Obrigada! – agradeci a senhora da maquiagem com um sorriso.

- Mai? 

- Annie! Como vai? – abri os braços para abraçá-la.

- Bem e você? – perguntou enquanto nos abraçávamos.

- Melhor agora! – sorri – Mas me conta, o que faz por aqui?

- Vim para a gravação de um programa... E você? Veio gravar Cachito? 

Eu não respondi de imediato. A gravação de um programa? Seria o mesmo programa que eu? Aliás, será que a Televisa planejava um reencontro do RBD?

- O que foi Mai? – Annie perguntou ao ver que fiquei calada.

- Nada... Estava apenas pensando... Você acha que tem uma segunda intenção por trás desse programa?

- Segunda intenção? – perguntou confusa – Como assim?

- Ah não sei... Só acho que...

- Maaaaaaaaai? Aaaaaaaaaannie? – uma voz aguda me interrompeu.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acho que não foi uma boa ir primeiro ao hotel tomar um banho e respirar. Mas como eu saberia que a essa hora pegaria um trânsito horroroso? Bom, pelo menos estou aqui. Olha, era naqueles estúdios onde gravávamos Clase 406. – Olhei com um sorriso bobo no rosto. – Que saudade! Dez anos... passam em um estralar de dedos. A televis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais