Fanfics Brasil - × 8º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 8º Capítulo ♡

14 visualizações Denunciar


Oitavo Capítulo


 


Mariana se virou para trás, encontrando um belo par de olhos verdes. Ficou quieta analisando ele de cima a baixo. Até que ele era bonitinho!


Lali: Pois não.


Peter: Hm... Podemos nos conhecer direito?


Lali: Mmm...- pensou. Por que não conhecer ele melhor?! Talvez assim ele pudesse desistir do casamento. – Claro. – sorriu forçado.


Peter a levou até o um canto do jardim, aonde não pegava sol. Sentaram-se no banco e ficaram em silêncio.


Lali: Não queria conversar comigo? – disse, quebrando o silêncio.


Peter: Você não quer mesmo se casar comigo?


Lali: Quer a verdade? – o viu assentir e o mirou séria. – Não. Nem queria me casar agora. Queria poder viver mais um pouco e poder amar alguém que me ame. Não me casar forçada. – suspirou. - Sei que não devo culpar os nossos pais. Mas sim os nossos avós. Foram eles que fizeram esse casamento. Mas eu fico com raiva do meu pai, porque ele sempre quer tudo perfeito. Shit! – disse irritada. – Me desculpe.


Peter: Não... Tudo bem. Até te entendo. Mas foram os nossos avós que achara melhor nos ficarmos casados. Sei que não gostou... Ah... Mas a vida é assim. – suspirou.


Lali: Você gostou?! – ele a olhou confusa. – Você gostou de saber que vai se casar?


Claro que sim! Pensou em dizer. Mas ainda não era o momento. O único jeito era mentir. Estava começando a gostar dela ou já estava apaixonado. Mas sabia que ela não estava nem perto disso.


Peter: Não sei... Estou me acostumando. – mentiu, já estava a acostumado, desde dia que virá a foto dela. – Com tempo você se acostuma.


Lali: Pois não irei. – levantou-se irritada. Pensou que talvez ele nem quisesse casar com ela, mas estava completamente enganada. - Passar bem, Lanzani. – disse irônica e saiu dali.


Shit!: Merda!


 




Buenas Noches Queridas! Como estão?! Mas um capítulo para vocês.


Dedicado à


Luiza: Obrigado Flor! Fico muito feliz, ao saber que você está gostando da Web!


Lary Laliter: Acertou em cheio. É sim o Peter!


Peter Lanzani: Seja Bem Vindo (a). Postado!


Para a felicidade de vocês. Um pequenininho avance ;]


 


Lali: Eu estou bem mãe. – reclamou, enquanto sua mãe tentava colocar o termômetro nela.


 


-----


 


Carlos: Como ela está? – entrando entro do quarto.


-----


 


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nono Capítulo   As semanas se passaram, junto com elas, Lali ainda continuava a mesma e deixando seu pai cada dia mais irritado com ela. Sua mãe tentava de todo o jeito a fazer mudar de ideia, cada vez que ia com ela para ver seu vestido de noiva, junto com a sua sogra Carolina. Desde última conversar com o Peter, sempre o cumprimentava por educa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais