Fanfics Brasil - × 14º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 14º Capítulo ♡

537 visualizações Denunciar


Décimo Quarto Capítulo


 


Carlos: Sua mãe me disse aonde você foi. – disse parado ao lado da porta do quarto dela.


Lali: Mamãe já foi abrir o bico. – cruzou os braços.


Carlos: Não quero saber quem foi. Você sabe muito bem, que não queremos que você vá lá.


Lali: Estou pouco me lixando. Já destruíram a minha vida e agora vão me proibir isso também? - irritada.


Carlos: Lá vem você com os seus dramas. – bufou.


Lali: Não é drama. – disse magoada. Seu pai nunca a entendia. – Você não deixa viver a minha vida como eu gostaria que fosse.


Carlos: Se você fosse que nem a sua irmã, até te entenderia.


Como aquilo feria nela. Fecho os olhos com força, para não chorar na frente dele. Sempre que tinha alguma oportunidade, ele sempre colocava a sua irmã na conversa e comparava com ela.


Lali: Você sempre me compara com ela. – abriu os olhos. – Parece que nem queria que eu estive-se aqui. – murmurou, mas mesmo assim, ele ouviu. – E sempre assim, papai. – entrou dentro do quarto, fechando a porta na cara do pai.


Carlos: Mariana! – batendo na porta do quarto. – Abre essa porta. Estou falando com você! – Lali nem deu ouvidos. Ficou deitada na cama, até seu pai parar de bater na porta.


Logo pela manhã; acordou cedo, para ir fazer a última prova do vestido, junto com a sua mãe e a sua futura sogra.


A sua madrinha, seria a Eugênia, sua amiga de infância e o seu amigo Gáston. A madrinha de Peter, seria a Mary, uma amiga e o seu amigo Nicolás.


A cerimônia iria ser na igreja principal da Inglaterra e a festa seria no Pálacio, aonde já estava sendo decorado e a igreja também.


Pela noite, teve um jantar entre a família e os padrinhos. Aonde Lali mal conversou com eles.




 


Buenas Madrugada Queridas! Espero que agora sabem aonde a Lali foi. Porquê se não souberam, vai demorar muito para saber onde Lali foi.


Dedicado à Hellen Dutra e a Lary Laliter.


Para a felicidade de vocês, um pequinininho avance :]


Lali: Olha bem para a minha cara e vê se eu estou nervosa para o casamento. Por mim, podia cair um temporal para não vir ninguém.


-----


María: Não vou descutir com você. – levantou da cama.- E você vai se casar hoje! – andou até a porta. – Vão tê trazer seu café da manhã aqui no quarto. – saiu sem dizer mais nada.


Coments?!


Beijos!


Não sei se divulguei antes a minha Web que estou repostando. Mas se não, deem uma passadinha por lá. Postava ela antes, o nome era D,U,L,P (O Amor)O Amor ♥.



http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19725



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Décimo Quinto Capítulo   25 De Novembro – Às 6:00Hrs da Manhã O Palácio de Buckingham estava totalmente agitados. Eram pessoas entrarando e saíndo com coisas nas mãos. Era um grito de um lado para o outro. A igreja já estava preparada, já que os decoradores passaram a madrugada arrumando tudo. Lal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais