Fanfics Brasil - × 16º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 16º Capítulo ♡

530 visualizações Denunciar


Décimo Sexto Capítulo


25 De Novembro –


Às 7:30Hrs


Depois de ter terminado de tomar café da manhã. Lali voltou ao quarto, aonde tomou um banho bem demorado, lavando o cabelo lentamente. Sua mãe já tinha batido na porta pelo menos duas vezes.


Depois de quase uma hora e meia, saiu do banheiro, enrolada no ropão de banho e uma toalha no cabelo.


María: Você sabe que não pode ficar demorando. – séria. – O casamento vai começar em menos de três horas.


Lali: Ué! Não é todo casamento que a noiva atrasa. – ergueu uma sombrancelha. – Não posso também?


María: Não! Sei que você ainda não aceitou o casamento e quer ficar enrrolando.


Lali ficou queita enquanto começava a secar os cabelos. Foi até o closet  pegou uma lingerie branca e vestiu, colocando um robim de seda rosa clarinho por cima e amarrou na centura.


Lali: Minha paciência tem limite, provavelmente a sua também. – sentou na cadeira da pentiadeira. – Cadê o cabelereio?


María não disse nada, abriu a porta do quarto da filha e logo entrou o cabeleiro, a maquiadora, duas manicures e Carmem entrou com o seu vestido, junto com outra emprega que trazia seu salto alto e algumas joías.


Enquanto fazia o cabelo, uma manicure fazia a mão e à outra ò pé. Depois de quase uma hora, o cabelo já estava pronto e os pés também. A maquiadora começou a fazer maquigem. Sua mãe já tinha saido do quarto e só estava ela. Quando terminou as mãos, bateram na porta.


Lali: Entra. – mandou, enquanto olhava as unhas pintas de brancas, estilo francêsa.


Eugênia: Oi amiga! – entrando dentro do quarto. – Como está?


Lali: Bem. – suspirou desaminada. – E você? Está linda!



Eugênia: Bem e obrigada.- sentou-se na ponta da cama.- Ansiosa?


Lali: Você sabe que não. – bufou e pegou o salto alto que estava ao seu lado e colocou no pé. O salto era de cetim branco com a ponta dos dedos abertos e em cima tinha strass e cristal.- Por mim, nem estaria aqui hoje.- revirou os olhos, enquanto a maquiadora passava blush.



Eugênia: Ai amiga! Até que ele é bonitinho.


Lali: Então fica com ele.


Maquiadora: Pronto querida.


Lali: Obrigado. – olhou-se no espelho. Sua maquiagem estava linda, mas iria ficar mais linda, se ela casa-se com homem que ela ama-se.




 


Buenas Noches Queridas! Depois de um feriado, voltar para à escola é foda!hahaha. Você acaba se acostumando! Tengo uma má notícia. Essa semana não irei posta. Eu acho que vocês vão ficar curiosas com o casamento. Essa semana tenho trabalhos para fazer e apresentar e que vai pegar a semana que vem, também. Só vou saber se passei no dia 12 de dezembro. Durante essa semana, tentarei fazer mais capítulos pelo word, estou quase ficando sem.


Dedicado à Hellen Dutra, Luiza e a Lary Laliter.


Só para vocês que me chamaram de mal, vou postar um pequenininho avance!


 


Carolina: Vamos María. – entrando dentro do quarto. – Já está na hora. – o coração da Lali disparou na hora. Antes não estava nem nervosa, mas agora, estava muito, mais muito nervosa. E nem sabia o porquê. - Está linda querida. – olhando para Lali.


 


-----


 


Nicolás: Ela não é nem doida de fazer isso. Ela sabe que os seguraças vão pegar ela. 


 


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo Sétimo Capítulo   María: Está linda querida. – sorriu para a filha. A mesma usava um lindo vestido longo de cetim da cor  champanhe , usando por cima, um bolero com babados. Lali só assentiu com a cabeça forçando um sorriso para a sua mãe. O seu vestido de noiva era lindo. A parte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais