Fanfics Brasil - × 18º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 18º Capítulo ♡

644 visualizações Denunciar


Décimo Oitavo Capítulo


 


Logo a marcha nupcial começou à ser tocada. Peter olhava para Lali que vinha andando com o seu pai, apreensivo. Se ela disse não? Não, ela não podia fazer isso. Seria um vexame internacional e nacional.


Lali nem queria estar entrando com o seu pai. Queria pelo menos ir sozinha. Mas seu pai olhou sério para ela e a mesma sabia o que significada, então, ficou quieta e entrou na igreja junto com ele, sempre distribuindo sorrisos falsos.


Seu pai entregou para Peter, antes deu um beijo na testa dela, a mesma se pudesse, teria limpado aonde seu pai beijou. Peter estendeu a mão para ela e a mesma aceitou contra gosto. Lali entrou o buque para Eugênia. E logo o Sacerdote começou a cerimônia.


Sacerdote: Hoje estámos, aqui celebrando o casamento da Princesa Mariana Espósito e o Príncipe Juan Pedro Lanzani. – mirou os noivos. – E por livre e espontânea vontade que estão se casando? – perguntou.


Lali – Peter: Sim.


Não! Lali pensou em dizer. Mas ao mirar seu pai que estava sério, só respondeu sim e se calou.


A cerimônia ia se prosseguindo, enquanto o mundo todo acompanhava pela T.V ou internet.


Sacerdote: Unem as mãos direitas e repita comigo.


Lali e Peter se viram um de frente para o outro e uniram as mãos direitas.


Peter: Eu Juan Pedro, recebo-te por minha mulher…


Lali: A ti Juan Pedro, e prometo ser-te fiel…


Peter: A mar-te e respeitar-te…


Lali: Na alegria e na tristeza…


Peter: Na saúde e na doença…


Lali - Peter: Todos os dias da nossa vida.


Sacerdote: Aceitação do consentimento. Bênção e entrega das alianças. - o Sacerdote abençoou as alianças e Lali e Peter pegaram as alianças.



Peter: Mariana recebe esta aliança…


Lali: Como sinal do meu amor e da minha fidelidade.


Lali – Peter: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. – ambos colocaram as alianças.


Depois das trocas de alianças, o Sacerdote falou mais algumas palavras e logo veio a tão hora esperada por Peter.


Sacerdote: O noivo pode beijar a noiva.


Lali arregalou os olhos disfarçadamente. Droga! Tinha que beijar ele e ainda na frente de várias pessoas. Acordou dos seus pensamentos, quando sentiu Peter puxar pela cintura delicamente em sua direção e juntar seus lábios com os deles. No começo ficou pretrificada, mas ao decorrer do beijo, Peter pediu passagem para invadir sua boca com a língua dele. Ao sentir a língua dele invadindo a sua, fez com quê, os pelinhos do seu corpo se arrepiar-se no mesmo momento. Mas aquele contado não durou muito e logo se separaram e foram aplaudidos de pé.


Sairam da igreja de braços dados e sorrindo para todos, claro que os sorrisos na maioria das vezes eram forçados pela Lali. Aceram para várias pessoas que estavam do lado de fora e entraram dentro do carro, voltando para o Palácio, aonde seria a festa.




 


Buenas Tardes Queridas! Ia postar ontem, mas acabei me destraindo com uma Web que estava a muito tempo procurando pelo comunidade do orkut só que eu não lembrava do nome e ontem click em cima de uma comunidade e quando vi que era ela, quase gritei de felicidades :] Amanhã tenho dois trabalhos para apresentar - Sociologia e História -  e na quinte uma "prova" com consulta de física e na segunda vai ter outra de matemática, e se eu não estou enganada, apartir de segunda vou estar livre desses atormento de provas e trabalhos. E ai vou poder postar todos os dias, mas vai depender de vocês amores! O casamento Laliter fiz que nem os casamentos que passa na T.V acabo! Espero que tenham gostado.


Dedicado à Sofia Souza, Lary Laliter e a Hellen Dutra.


Sofia Souza: Seja Bem Vinda flor!


Vou deixar um piquinininho avance para felicidades de vocês ;]


###: Peter…


-----


Eugênia: Vocês pelo menos bem que podiam disfarça que são um casal feliz.


-----


Peter: Ah não Nico! Não pensa em dar em cima dela, néh?! 


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo Nono Capítulo   Lali e Peter estavam a quase duas horas comprimentando as pessoas, Lali já estava cansada. Não sabia o porquê de seu pai convidar tantas pessoas, há maioria nem se quer conhecia. ###: Peter… Lali e Peter viram para trás, e viram uma mulher alta e loira se aproximar deles. Peter sorriu e La ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais