Fanfics Brasil - × 19º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 19º Capítulo ♡

567 visualizações Denunciar


Décimo Nono Capítulo


 


Lali e Peter estavam a quase duas horas comprimentando as pessoas, Lali já estava cansada. Não sabia o porquê de seu pai convidar tantas pessoas, há maioria nem se quer conhecia.


###: Peter…


Lali e Peter viram para trás, e viram uma mulher alta e loira se aproximar deles. Peter sorriu e Lali ao ver o sorriso dele, chegou a cara na hora. E nem sabia o porquê dê ficar assim.



Peter: Mary…- soltou o braço da Lali – que estava cruzado com o dele – e abraçou Mary. – Hey, como está?


Mary: Bem. - apartou o abraço. – Mesmo sendo sua madrinha, mal nós comprimentamos na igreja.


Peter: Foi mal. – sorriu sem jeito. – Lali, essa e a Mary, minha amiga e madrinha de casamento. – puxou Lali pela mão. – Mary, como você já sabe, essa e a minha esposa, Mariana.


Esposa! Lali sorriu fraco, ao dizer essa palavra em pensamento. Imagina sim, um dia seu amado marido à chama-se assim, mas não em um casamento forçado.


Mary: Prazer. – estendou a mão comprimentado.


Lali: Prazer. – comprimentou contragosto. – Vamos?! Ainda temos que comprimentar mais pessoas.


Peter: Claro. Até depois Mary. – deu um beijo na bochecha dela e saiu com a Lali.


Terminaram de comprimentar as pessoas, mas ambos em total silêncio. Depois se sentaram na mesa dos noivos para descançar um pouco, mas Eugênia e Nicolás ficaram com eles, para disfarçarem que eles – noivos – estavam conversando.


Eugênia: Vocês pelo menos bem que podiam disfarça que são um casal feliz.


Lali: Nem morta! Você sabe muito bem que eu nem estaria aqui. Deveria tê fugido na hora que fiquei sozinha no quarto.


Peter: E porquê não fugiu?! – ergeu uma sonbracelha. – Ah! Você não ia nem longe. Já que seu pai ia tê pegar. – disse debochado.


Lali: Está mostrando suas garrinhas, Lanzani?! – ironica. – E muito bom saber.


Nicolás: Dá para parar vocês dois! – bufou. - Pareçem duas crianças.


Lali: Queria ver você se casando com uma pessoa que nem conhece na vida. Quando você souber, me procura e diz o que achou. – se levantou da mesa e saiu.


Eugênia: Vou atrás dela.


Nicolás: Essa Eugênia é muito linda. – olhando a silueta dela, que estava iando atrás da Lali.


Peter: Fiquei sabendo que ela tem noivo.


Nicolás: Noivo… - pensou. - Falou certo! Mas ainda não está casada. – sorriu safado.


Peter: Ah não Nico! Não pensa em dar em cima dela, néh?!


Nicolás: Ainda não sei.


Peter reviou os olhos e continuou a conversar com o amigo, até ver Lali voltar com a Eugênia e com os pais dela e dele.




Beunas Noches Queridas! Uma notícia boa e outra ruim. Vou dizer a boa. A boa é que apartir de segunda-feira, estou livre de trabalhos e provas, só irei para escola, por ir mesmo. A ruim é que se eu ficar em exame em química vai ser por meio ponto. Minha amiga até disse que o professor ia me passar, mas ainda tenho receio disso. Fica por meio ponto é foda!


Dedicado à Luiza, Hellen Dutra e a Sofia Souza.


Coments?!


Beijos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Capítulo   Depois de se servirem primeiro o almoço. Os novios comeram em silêncio e só vendo as pessoas se servirem. Perto das cinco da tarde, cortaram o bolo e esprimentaram. Carlos: Aqui estão as passagens para a França. – entregando-as para o Peter. Lali: Passagens?! – olhou confusa. – O q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais