Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×
Vigésimo Segundo Capítulo
Depois de quase uma hora, chegaram a Paris. Pegaram suas bagagens e foram acompanhados por alguns seguranças até o estacionamento do aeroporto, aonde tinha um carro os esperando.
Chegaram ao Hotel luxo de toda cidade de paris, pegaram suas chaves na recepção e foram até o elevador, ao chegarem praticamento no último andar, que seria o quarto da suíte Presidencial do Four Seasons George V.
Lali: E lindo aqui. – sentando na cama. – Gostei desse azul.
Peter: É mesmo. Quer dar uma volta por aqui? – tentou arrisca. Quem sabe não consiga a amizade dela?!
Lali: Hmm… Pode ser. Vou tomar um banho antes. Me espera?!
Peter: Claro.
Lali foi até a mala e pegou uma roupa e uma toalha de banho. Tomou um banho rápido, em mesmo de vinte minutos já estava pronta. Peter também acabou tomando um banho, saíram do hotel uma hora depois.
Peter: Quer andar pela frente da Torre Eiffel? – saindo de mãos dadas do hotel, junto com alguns seguranças. – Amanhã ou depois entramos nela e subimos?
Lali: Claro. – sorriu. Peter pode percebe que era um sorriso verdadeiro e não forçado. – Vou adorar andar por lá.
Andaram de mãos dada, pela Torre Eiffel, já que tinha paparazzi os fotografando, tiraram algumas fotos. Peter até tentava puxar assunto, Lali sempre respondia com resposta curtas ou confirmando com a cabeça.
Almoçaram em um restaurante refinado, e logo voltaram para o hotel. Mas o problema era: Como iriam dormir na mesma cama?
Beunas Noches Queridas! Amanhã é meu útimo dia de aula e para encerramento iremos fazer uma festa. Na segunda tem conselho de classe e na terça é o resultado e no mesmo dia vamos para um parque aquático. Então na terça ainda não tenho certeza se irei postar aqui!
Dedicado à Night, Sofia Souza, Luiza e a Hellen Dutra.
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vigésimo Terceiro Capítulo Lali: Errr… Bom… - olhou para ele, não sabia o que fazer ou falar. Peter: Sei que você não quer dormir comigo na mesma cama. – Lali arregalou os olhos surpresa, parecia que ele lia seus pensamentos. – Mas não vou dormir no sofá. – decidido. Lali: Perdã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04
que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31
coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem
-
natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59
mais *---*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42
o que aconteceu com a alicia
-
laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25
quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20
que fofa a alicia
-
natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12
Vc podia postar o final né ? #curiosa
-
laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38
awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2
-
robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33
sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs
-
night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30
posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor