Fanfics Brasil - × 23º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 23º Capítulo ♡

542 visualizações Denunciar


Vigésimo Terceiro Capítulo


 


Lali: Errr… Bom… - olhou para ele, não sabia o que fazer ou falar.


Peter: Sei que você não quer dormir comigo na mesma cama. – Lali arregalou os olhos surpresa, parecia que ele lia seus pensamentos. – Mas não vou dormir no sofá. – decidido.


Lali: Perdão? – o mirou. – Acho que escutei errado.


Peter: Não! Não escutou errado. Se quer dormir, dorme no sofá então! – Bufou, indo até a sua mala, pegando uma calça de pano mole cinza e entrou no banheiro.


Lali olhou para ele incrédula, enquanto o mesmo entrava no banheiro. Irritada pegou um pijama na mala, mas ao olhar para o canto da mala, pode e ver uma linda langeire branca, com cinta-liga e tudo. Levantou aquela peça com a sobrancelha erguida.


Lali: Só pode ser você mesmo Euge. – murmurrou. – Mas não vou usar ela. – jogou a peça devolta para a mala e se arrumou ali rápido, quando terminou de arruma a roupa que usava, Peter saiu do banheiro e foi direto para à cama, ocupando o lado direito.


Peter: Boa Noite.


Se Peter olha-se para Lali, com certeza estava morto, pelo olhar matador da mesma. Entrando no banheiro, Lali bateu a porta com tudo e começou a tirar a maquiagem resmungando.


Peter: Se for possível, deixe a porta. – disse só para irritar ela.


Ao sair do banheiro, Lali suspirou. Sabia que talvez pudesse estar agindo errada. Mas não conseguia controlar sua raiva disso tudo que estava acontecendo a três meses.


Suspirando novamente, andando até à cama, pegou um travesseiro e foi até um armário e tirou dê lá, um coberto. Foi até o sofá e tirou as três pequenas almofadas colocando em cima da mesa do centro. Arrumou o travesseiro e deitou-se e se cobriu.


Peter ao ver aquilo em silêncio, suspirou. Se perguntou até quando ela ia agir assim!




Beunas Tarde Queridas! Tengo uma péssima notícia. O professor me deixou por dois decímos em química e agora tenho que estudar que nem um codemada para poder tirar 1.96, por causa do peso dois. A minha prova vai acontecer segunda dia 17. Mas tenho ainda que esperar, na terça-feira vão dar o resultado geral, daí, vou ver se ele me deixou mesmo de verdade. Tentarei postar normalmente na Web, mas se não der, me desculpem!


Dedicado à Luiza, Hellen Dutra, Lary Laliter e a Sofia Souza.


Coments?!


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Quarto Capítulo Na manhã seguinte; Apesar do friozinho que fazia em Paris pela manhã, já que a época era de outono, mas mesmo assim era frio. Peter se levantou, olhou para o lado da cama e estava vazio e frio, ao se virar para o outro lado, encontrou Lali dormino torta no sofá e encolhida pelo frio, já que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais