Fanfics Brasil - × 24º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 24º Capítulo ♡

557 visualizações Denunciar


Vigésimo Quarto Capítulo



Na manhã seguinte; Apesar do friozinho que fazia em Paris pela manhã, já que a época era de outono, mas mesmo assim era frio. Peter se levantou, olhou para o lado da cama e estava vazio e frio, ao se virar para o outro lado, encontrou Lali dormino torta no sofá e encolhida pelo frio, já que seu coberto caiu no chão.


Andando até ela, pegou-a no colo e depositou na cama aonde dormia há poucos minutos, e a tampou. Juntou o coberto que estava no chão e jogou por cima dela. Ligou para recepção pedindo um bom café da manhã reforçado e foi tomar um banho rápido.


Ao saira do banheiro deviadamente agasalhado, Peter olhou para cama e viu Lali ainda dormindo, só que, virada para o outro lado, a campainha tocou e rapidamente foi atender a porta. Deu um gogerta para o camareiro que trouxe o café e puxou o carrinho para dentro do quarto, arrumou tudo em cima da mesa e foi acorda Lali.


Peter: Lali… - chamou perto do seu ouvido. – Lali... ­ – chaqualhou ela de leve. – Essa pelo menos tem sono pesado. – suspirou e sentou na ponta da cama, ao lado do da costa dela. – Vamos dorminhoca! - pediu carinhosamente.


Lali: Hmm... – resmungou.


Peter: Ei pequena… – sussurrou, esperaria que ela não escuta-se de como a chamou. – Vamos levantar.


Lali: Ainda é cedo. – murmurrou.


Peter: Já são quase dez horas. – ela virou-se para ele ainda de olhos fechados. – E o café da manhã já está na mesa, só estou esperando você.


Lali: Tudo bem. – abriu os olhos. – Você venceu. Bom dia. – sorriu.


Peter: Bom dia. – disse ao ver ela se levantar e ir até o banheiro.


Se supreendeu ao ver o lindo sorriu que ela lhê deu. Era o segundo sorriso sincero que recebeu dela em menos de vinte e quatro horas.


No banheiro; Lali escovava os dentes enquanto se lembrava de como Peter a chamou antes de acorda, na verdade, na terceira vez que ela acordou, quando ele falou que ela tinha sono pesado e escutou muito bem quando ele a chamou de Pequena.


Estava começando a gostar de Peter, mesmo que antes nem queria casar com ele, mas assim como ela, eram obrigados a fazer isso. Mas agora, o que ela podia fazer era; aproveitar a lua-de-mel e seu marido!




Buenas Tarde Queridas! Como estão? Lali já está mostrando pra sí mesma que está começando a gostar de Peter.


Dedicado à Sofia, Hellen Dutra, Lary Laliter, Peter Lanzani e a Luiza.


Coments?!


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Quinto Capítulo   Ao terminarem de tomar café da manhã; Foram até a Torre Eiffel, subiram pelo elevador até a ponta da mesma, vendo a linda vista que tinha lá de cima. Se vocês verem, tem um formato de coração bem no meio! Lali: É lindo daqui de cima. – suspirou, se apoiando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais