Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×
Vigésimo Quinto Capítulo
Ao terminarem de tomar café da manhã; Foram até a Torre Eiffel, subiram pelo elevador até a ponta da mesma, vendo a linda vista que tinha lá de cima.
Se vocês verem, tem um formato de coração bem no meio!
Lali: É lindo daqui de cima. – suspirou, se apoiando no parapeito. – Mas dá um medo de olhar para baixo.
Peter: Tem medo de altura? – parando atrás dela.
Lali: Um pouco. – olhou por cima do ombro. – E você?
Peter: Não tenho. Quer tirar uma foto?
Lali: Claro. – virou-se para frente e ajeito o cabelo, fez uma linda pose e Peter bateu a foto. – Deixe-me ver…
Peter: Aqui. – virou a câmera para ela. – Ficou linda.
Lali: Ah… Obrigado. – sorriu sem jeito. – Vamos tirar uma de nós dois.
Peter: Perdão? – arregalou os olhos surpreso. Era isso mesmo que tinha escutado?
Lali: Moça… - chamou uma mulher que estava mais próxima.
- Pois não. – virou para Lali e deixou o queixo cair levemente. Céus! Era a Princesa da Inglaterra.
Lali: Pode tirar uma foto? – indicou a câmera.
- Cla… ro. – sorriu nervosa e pegou a câmera.
Lali: Vem Peter. – passou a mão pela cintura ele e Peter fez a mesma coisa, mas abraçando-a de lado e logo colocaram um lindo sorriso no rosto e a moça bateu a foto.
Agradeceram a mulher e ficaram mais um pouco por ali. Desceram pelo elevador e andaram por algumas lojas. Lali aproveitou para compra um presente para Eugênia e o Gáston. E Peter acabou indo na onda dela e comprou também para Mary e Nico.
Lali onde ver que ele comprará um presente para Mary, não gosto disso nem um pouco. Não queria mostra que não gostou disso, se não, ia ficar na cara que estava gostando dele. Podia admitir que ela, é muito orgulhosa.
Almoçaram em um restaurante próximo hotel e logo voltaram a passear pelas ruas de Paris.
Buenas Noches Queridas! Como estão? Não sei se vou postar uma amanhã. Vou amanhã no parque aquático com alguns colegas da minha escola. Só sei que vou voltar só depois que o parque está quase fechando.
Dedicado à Hellen Dutra, Luh28, Sofia Souza e a Luiza.
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vigésimo Sexto Capítulo Passaram praticamente quase um mês em Paris. Divertiram-se muito e Peter pode até ver como era a Lali verdadeira e aproveitou para saber mais dela. E Lali não foi diferente; estava adorando a companhia de Peter. Mas a única coisa que não faziam era dormir na mesma cama, essa simples coisa, sempr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04
que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31
coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem
-
natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59
mais *---*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42
o que aconteceu com a alicia
-
laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25
quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20
que fofa a alicia
-
natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12
Vc podia postar o final né ? #curiosa
-
laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38
awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2
-
robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33
sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs
-
night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30
posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor