Fanfics Brasil - × 1º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 1º Capítulo ♡

237 visualizações Denunciar


Primeiro Capítulo.



Inglaterra – 15 de Agosto de 1975.


 


O Palácio de Buckingham estava extremamente agitado, os empregados andavam de um lado para o outro, o Rei Carlos Espósito andava falando no telefone e sua Esposa e Rainha da Inglaterra María José Espósito, andava atrás dele.


 


A Princesa Mariana Espósito só olhava curiosa, até onde ela sabia, não tinha nada para comemorar aquele dia, bom ela não sabia, mas seus pais, sim!


 


María: Querido... - puxando pelo pulso, o fazendo parar de andar e encarar a esposa. - Desligue esse telefone. Temos que conversar. – o viu assentir.


 


Carlos: Fale Querida. – disse após de desligar o celular e guardar no bolso.


 


María: Temos que falar com a Mariana. Ela ainda nem sabe.


 


Carlos: Eu sei... - suspirou. - Conheço bem ela, e sei que ela vai dar chilique quando souber.


 


María: Pensa bem, antes de fazer esse absurdo. - repreendeu séria.


 


Carlos: Vamos contar antes de acontecer o jantar, tudo bem?


 


María: Fazer o que?!- suspirou, ganhando logo em seguida um selinho do marido.


 


Hotel Four Seasons.


 


Paulo: Está pronta, Querida? – saindo do banheiro.


 


Carolina: Sim. Só falta ver o Juan. – dando o último retoque na maquiagem.


 


Paulo: Ainda bem que ele aceitou bem.


 


Carolina: Também, depois de ver a foto da Princesa. –riram os dois.


 


Paulo: Você acha que ela vai aceitar?- saindo do quarto do Hotel, indo até o outro quarto do hotel, onde estava o filho.


 


Carolina: Pelo o que eu sei, ainda ela não sabe.


 


Paulo: Só espero que ela não de a louca de fugir. –disse batendo na porta do quarto do filho e logo em seguida abriu, já usando um lindo smoking preto, assim como o pai e a mãe usava um lindo vestido de seda azul escuro. -Vamos?


 


Juan: Claro pai. - sorriu para eles.


 


Seguiram para o elevador, logo já saiam do Hotel, entrando em um carro a prova de balas, com um reforço de policiais na frente e atrás.




 


Buenas Tardes Gatitas. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. No começo da Web, vai parecer bastate os pais dos Laliter, mas depois, nem tanto.


Dedicado à Carla Esposito, Laliter LarissaHellen Dutra.


Coments?!


Beijinhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segundo Capítulo. Palácio de Buckingham. Mariana: O QUE?- gritou, virando bruscamente para os pais, que estava no seu quarto. - EU NÃO VOU FAZER ISSO. SÓ PODEM ESTAR LOUCOS. Carlos: Primeiro mocinha abaixe o tom de voz comigo e segundo, nós não estamos loucos e terceiro você vai se arrumar bem linda e descer para receber o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais