Fanfics Brasil - × 28º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 28º Capítulo ♡

522 visualizações Denunciar


Vigésimo Oitavo Capítulo


 


Perto das nove horas da manhã; Lali se levantou da cama e viu que Peter nem estava ali, para ser mais sincera, nem viu que horas ele deitou na cama. Só sabia que ele dormiu ali, por seu lado estava desarrumado e frio.


Tomou um banho e se arrumou, passou um pouco de maquiagem e desceu até a cozinha. Viu os empregados fazendo comida e outros arrumando outras coisas.


Sentou no banquinho alto da cozinha e se serviu de suco e um pedaço de bolo. Enquanto terminava de comer, Peter apareceu na cozinha, trajando um lindo terno.


Peter: Bom dia. – deu um rápido selinho nela e a mesma arregalou os olhos, mas depois suspirou, sabia que eles tinham que parecer um casal na frente das pessoas. – Acordou agora?


Lali: Sim. Foi falar com o meu pai? – tomou um gole do suco.


Peter: Acabei de sair de lá agora. – sentou ao lado dela.


Lali: O quê ele queria com você? – perguntou, terminado de comer o bolo.


Peter: Ele quer quê eu trabalhe com ele, ao invés com o meu pai. – Olhou para ela que terminar de tomar o suco. – E eu aceitei.


Lali: Só te digo uma coisa. – limpou à boca. – Boa sorte!


Peter: Até quando você vai tratar seu pai assim?


Lali: No dia que ele me respeitar e antes de tomar uma decisão sem mim. – levantou-se e agradeceu as empregas e saiu da cozinha com Peter atrás de si.


Peter: Lali… Hunpf. – bufou. – Ok… Não vou dizer mais nada disso.


Lali: Obrigado. Vai fazer o quê hoje?– sentando no sofá da sala de visita e Peter se sentou ao seu lado.


Peter: Vou sair com seu pai depois do almoço. Por quê?


Lali: Queria ir comprar os presentes para o Natal.


Peter: Podemos ir amanhã pela tarde. Tudo bem pra você assim?


Lali: Claro. – Sorriu.


Lali e Peter ficaram conversando mais um pouco. Até Lali se surpreendeu consigo mesma. Já Peter; ficou feliz ao ver ela se abrindo aos poucos com ele.


Almoçaram com os pais da Lali; E logo Peter se despediu dela, saindo com o seu pai. Já Lali pegou sua bolsa e foi a um lugar que só ela ia, e sua mãe ia de vez enquanto, quase raramente.




Buenas Noches Queridas! Falta só mais dois dias para poder me dedicar as minhas Web`s. Segunda já fasso á prova e tô livre. E espero poder tirar uma nota boa, só preciso de 1.96, e isso que fiquei por causa de dois décimos e tenho que tirar quase dois. Isso é um absurdo!=O


Dedicado à 


Lary Laliter: Logo, logo vai ser ao contrário. #ficaádica!


Luiza: Ainda nem escrevia á parte em que eles vão morar juntos. Ainda estou imaginando como vai ser.


Sofia Souza: Tento ao máximo escrever grande. Mas não se preocupa, como disse, depois de segunda irei postar dois capítulos. Mas dependerá de vocês!


Danii Lanzani: Você é nova aqui, né flor? Seja Bem Vinda, se for. Ainda Lali vai se fazer de difícil, mas nos próximos capítulos, ela vai reveler uma coisa para Peter #ficaádica!


Um pequinininho avance para alegria de vocês =]


Cíntia: Está na mesma. Eugênia vinha cadê dois dias para ver ela.


-----


Lali: Eu sei… - Murmurou deitando na cama. – Mas… Mas… Eu sinto saudades dela. – Sussurrou chorosa.


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Nono Capítulo   Cíntia: Hey Lali… – Sorriu ao ver ela. – Como está? Vi pela T.V que se casou. Lali: Pois é… – Sorriu. – Cheguei ontem de Paris. Cíntia: Sua sortuda. – Abraçou. Lali: Como ela está? – Séria. – Não pude vir antes, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais