Fanfics Brasil - × 29º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 29º Capítulo ♡

533 visualizações Denunciar


Vigésimo Nono Capítulo


 


Cíntia: Hey Lali…  Sorriu ao ver ela. – Como está? Vi pela T.V que se casou.


Lali: Pois é… – Sorriu. – Cheguei ontem de Paris.


Cíntia: Sua sortuda. – Abraçou.


Lali: Como ela está? – Séria. – Não pude vir antes, mas Euge veio para mim.


Cíntia: Está na mesma. Eugênia vinha cadê dois dias para ver ela.


Lali: Acha que ela pode demorar muito para acorda? – Andando com a Cíntia pelos corredores do hospital.


Cíntia: Você sabe que ela está assim à quase um ano. – Parando em frente á porta do quarto do hospital.


Lali: Queria que ela estive-se aqui. – Suspirou.


Cíntia: Agora entre. Sei que está com saudades. – Sorriu terna e saiu dali.


Lali suspirou novamente e entrou no quarto. Ficou ali até a o horário de visita acabar e logo voltou para o Palácio.


María: Onde estava? – Perguntou, para parando na frente dela no corredor dos quartos.


Lali: Você sabe onde eu estava. – Entrou no seu quarto, colocando á bolsa na poltrona.


María: Você sabe que eu não gosto de quando você vai lá. – Disse fechando à porta do quarto. – Não quero que saía machucada quando vier, talvez um dia, uma péssima notícia.


Lali: Eu sei… - Murmurou deitando na cama. – Mas… Mas… Eu sinto saudades dela. – Sussurrou chorosa.


María: Querida… - Fechou os olhos com força para logo abrir eles novamente. – Também sinto saudades dela. E tenho esperança que talvez um dia ela acorde. – Deitou do outro lado da cama e abraçou-a. – E é por isso que eu não vou todos os dias, que nem você.


Lali não disse nada e só abraçou a mãe e começou á chorar, procurando conforto nos braços dela.


Peter entrou na quarto – depois de voltar da sala de Carlos – e olhou confuso e preocupado ao ver Lali chorando, abraçada à mãe.




Buenas Noches Queridas! Ia postar só amanhã. Mas decidi postar hoje. Fiz meu exame hoje e seu eu acerta pelo menos duas questão eu passo. Mas acho que acertei quatro questão, por que tinha algumas questão no caderno que caiu na prova. Quero fazer um especial de ano. E tenho três mini-web`s Vondy e gostaria de adaptar para Laliter. Vou dar os nomes e escolhem qual vocês querem. Preciso dessa resposta o mais rápido possivel. Os nomes: Meu Decorador, Meu Bombeiro e Te Quero de Volta. Votem! E o proximo capítulo, Lali vai revelar seu grande segredo! E durante essa semana, postarei dois capítulos em um dia só.


Dedicado à


Lary Laliter: Fica curiosa não. Não vai demorar muito para matar sua curiosidade.


Sofia Souza: Matou sua curiosidade?!


Luiza: Posso dizer que sim. Vai ser meio complicado no começo.


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Capítulo   Peter: O quê passa aqui? – Perguntou indo até á cama. María: Acho que ela não te contou ainda. – Suspirou. – Fique com ela. Vou falar com o Carlos. – Deu um beijo na testa da filha e saiu do quarto, fechando a porta. Peter tirou seu sapato, o paletó e á gravata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais