Fanfics Brasil - × 30º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 30º Capítulo ♡

537 visualizações Denunciar


Trigésimo Capítulo


 


Peter: O quê passa aqui? – Perguntou indo até á cama.


María: Acho que ela não te contou ainda. – Suspirou. – Fique com ela. Vou falar com o Carlos. – Deu um beijo na testa da filha e saiu do quarto, fechando a porta.


Peter tirou seu sapato, o paletó e á gravata. Deitou-se ao lado da Lali, e à mesma procurou conforto nos braços dele. Era tão surpreendente, que Peter só deu tempo de passar os braços em volta dela.


Peter: Quer conversar? – Perguntou baixo e Lali assentiu com a cabeça.


Ficarem em silêncio por alguns minutos, só se escutava os soluços da Lali, enquanto Peter acariciava sua costa e seu braço esquerdo com as pontas dos dedos.


Lali: Tenho uma irmã, dois anos mais velha que eu… - Disse quebrando o silêncio do quarto. – Se chama Karina Espósito, tem 21 anos. Éramos muito amigas e era muito difícil de brigarmos. Até Euge ela considerava uma irmã. – Suspirou e Peter escutava atento, mas sem de deixar de acariciar ela. – Depois de completar vinte anos, papai anunciou que ela ia se casar com o Príncipe da Espanha. Ela até ficou feliz, por que ela já conhecia o Matheus e tinha uma quedinha por ele. O casamento seria em quatro meses, tanto que os dois se apaixonaram. E…


Peter: E…? – Incentivou á continuar.


Lali: E sofreu um acidente de carro. – Murmurou chorosa e Peter se arrepiou. – Nesse dia tínhamos brigado, porque ela não para de falar em casamento e o quanto estava gostando dele. – Soluçou e Peter abraçou mais forte. – O acidente foi feio e Matheus também estava juntos, eles estavam voltando de um evento junto com os pais dele, só que em outro carro. – Secou as lágrimas. – Ficamos sabemos e corremos para o hospital. Ela estava no centro cirúrgico e Matheus também. Depois de algumas horas, o Médico disse que o Matheus só tinha quebra uma perna e o braço direito. E não tinha se machucado tanto. Já Karina… Ela… - Desabou no choro.


Peter: Se não quiser dizer, te entendo. – Beijou sua testa carinhosamente.


Lali: Não… Eu quero. – Suspirou profundamente. – Ela se machucou muito mais que Matheus. Quebrou ás duas pernas e um braço, fraturou algumas costelas e escoriações pelo corpo. – Encarou qualquer ponto do quarto. – Imploramos para poder ver ela. E o Médico deixou nós vermos por cinco minutos. Foi primeiro os meus pais e depois fui eu. E quando entrei na U.T.I ela estava sonolenta. – Começou á chorar novamente baixinho. – Eu pedi perdão por ter sido grossa com ela pela manhã e ela disse que não precisa se desculpar. E ainda riu fraca, disse que estava ficando chata pelo casamento e logo em seguida disse que me amava e depois não disse mais anda. Só deu tempo de escutar o “pi” de alguns equipamentos e o Médico e enfermeiros entraram no quarto me tirando dali. E pouco tempo depois, disseram que ela entrou em coma. – Chorou fortemente. – E… Ela… Ela até hoje está assim. Está à quase um ano em coma e até agora nada. – Soluçou, enterrando o rosto na curva do pescoço dele.


Peter suspirou acariciando o cabelo dela e imaginando o quanto ela ainda sofria pela irmã. Não queria passar por isso nunca, mesmo não tendo irmãos, tinha seus pais. E só de pensar nisso, dava até alguns calafrios.


Vendo que ela ficou quieta, se afastou um pouco e pode ver que ela ressonava pesadamente e com o rosto um pouco vermelho e banhado pelas lágrimas. Ajeitou-a na cama e tirou seu salto alto que ainda estava no pé da mesma. Tampou-a e foi até o banheiro silenciosamente fechando à porta do mesmo e foi tomar um banho, para tenta relaxar pelo dia e pelo o quê Lali acabará de lhe contar.




Buenas Noches Queridas! Passei de ano! U.U. Hoje disse no facebook, que o professor só perdeu seu preciso tempo por ter me deixado por dois décimos ¬¬ O que acharam do segredo da Lali? Duas pessoas pediram para eu postar a mini-web Te Quero de Volta e uma Meu Decorador. Então irei postar á TQDV e depois eu posso posta á MD. Se der, ainda hoje posto mais um!


Dedicado à 


Night: Postado!


Hellen Dutra: =]


Sofia Souza: =]


Luiza: Matou á curiosidade?!


Peter Lanzani: Postado!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Primeiro Capítulo   Lali acordou quando já passava das sete e meia da noite. Levantou-se da cama e foi para o banheiro. Olhou-se no espelho e pode ver que seu rosto estava inchando e o cabelo bagunçado. Retirou a roupa e tomou um banho quente. Ao sair; se vestiu com roupas quentes, dali dois dias seria inverno. Quando saiu do clo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais