Fanfics Brasil - × 32º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 32º Capítulo ♡

516 visualizações Denunciar


Trigésimo Segundo Capítulo


 


Ao final do filme; Um tacava pipoca no outro, enquanto estavam de pé no sofá. María via da porta feliz pela filha. Saiu dali, sem fazer barulho.


Ao dar um passo para frente; Lali tropeçou e caiu para frente de Peter, que largou a pipoca segurando ela, e caindo no sofá, com ela por cima.


Ficaram se encarando nos olhos e desviavam para boca um do outro. As respirações tornaram-se irreguladas, fazendo o peito de cada um subir e descer rapidamente.


Lali: Peter… - Murmurou encarando aqueles lindos os verdes.


Peter: Eu preciso fazer isso Lali. – Murmurou. – Estou desde do nossos primeiro beijo, querer beijar-te novamente.


Lali: Eu…


Peter: Eu gosto de você, Lali. Muito mais do quê você pensa. – Colocou uma mão na cintura dela, apertando de leve, enquanto á outra mão, ia ao encontro do pescoço dela.


Em questão de segundos, Peter grudou os lábios dele sobre o da Lali. Beijaram-se só tocando os lábios, para depois Peter abriu sua bolsa, penetrando á sua língua na boca dela.


Movimentara suas bocas uma sobre á outra. Sentindo o gosto um do outro. Lali ao sentir a língua de Peter tocando á sua levemente, sua corpo inteiro tremeu sob Peter. Apertou as laterais dos braços dele, apartando o beijo.


Lali: Não Peter… - Levantou-se rapidamente de cima dela, saindo lá, o mais rápido possível.


Ao entrar no quarto; Lali tirou sua roupa, colocando o pijama, retirou a leve maquiagem e escovou os dentes e logo estava deitada na cama.


Já Peter; suspirou ao a ver sair correndo. Admitiu que gostava dela e á beijou. Pensou que talvez que pelo mesmo desse uma chance á eles. Mas se enganará.


Já estava cansado disso tudo e tentava de todas as maneiras para agradar ela. Mas parece que nem uma funcionava. Quem sabe, se tratasse ela diferente. Talvez assim, ela possa dar valor!




Buenas Noches Queridas! Ei ai, saiu mais um beijo Laliter. O quê será que Peter vai fazer? Tenho uma novidade. Vou fazer uma mini-web Vondy, especial para o Dia Vondy - 21/12/12 - e para o Natal. Mas tanto vou postar ela em Laliter. Ainda estou fazendo ela, mas antes do Natal irei postar ela. Só quê, eu tenho só a metade de um capítulo para cá. E acho que vou demorar um pouco para postar aqui. Mas farei o possível para ver se consigo escrever no word para aqui. Ah, fico feliz por vocês estarem amando a Web!


Dedicado à 


Sofia Souza: Postado =]


Danii Lanzani: Postado ¨)


Hellen Dutra: Chora não. Ainda nem é o pior! hahahaha. 


Lary Laliter: Postado ;]


Luiza: Postado :]


Peter Lanzani: Postado ;)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Terceiro Capítulo   Na véspera do Natal; Lali e Peter foram até o hospital pela parte da manhã, já que pela tarde não daria. Lali perceberá que Peter estava diferente depois do beijo que deram na sala de vídeo. Mas acha que possa ser do trabalho. Já Peter; Mudou seu jeito de ser com &aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais