Fanfics Brasil - × 34º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 34º Capítulo ♡

592 visualizações Denunciar


Trigésimo Quarto Capítulo


 


Meia noite; Todos se sentaram na enorme mesa do Palácio, e Carlos fez um discurso e logo todos se serviram.


Fizeram trocas de presentes e ficaram todos na sala de visita. Lali se despediu de todos e se retirou para o quarto.


Quando se deitou na cama já de pijama com o ar-condicionado ligado, por conta do frio, já que à neve lá fora caía. Lali ficou esperando para ver se Peter vinha, mas quando viu, já estava dormindo, e nem virá que horas ele se deitou.


No dia vinte e seis de dezembro; Despiram-se dos pais, indo para nova casa deles, ou melhor, para Mansão Lanzani.



Lali: É linda a casa. – Olhou em volta.


Peter: Seu pai tem bom gosto. – Parou atrás dela. – Vamos entrar?


Lali só assentiu com a cabeça e entram na casa. Conheceram cada canto, as empregadas e à governanta Marta.


Subiram para o quarto principal; Aonde Peter só tomou um banho e se despediu de Lali, já que tinha assuntos para resolver.


Sentada na cama, Lali suspirou. Ao acorda pela manhã, viu que Peter já não estava na cama. Além de não ver que horas ele se deitou, nem se quer viu a hora que ele se levantou.


Será que ele mudou seu jeito de ser, por cauda dela? Essa era um duvida que ela tinha. Mas não sabia se perguntava ou deixava para si mesma.


Balançou a cabeça para ver se esquecia um pouco dele. Mas estava muito difícil. Foi para cozinha, conhecer melhor as empregadas e logo Marta se tornou uma segunda mãe para ela. E acabou aprendendo um prato delicioso feito pela própria Marta.


Ficou esperando por ela na hora do jantar, mas nada dele aparecer. Jantou na companhia da Marta, aonde Lali quase suplicou para ela jantar com ela, e subiu para seu quarto. Aonde colocou o seu pijama e deitou na cama, na espera dele aparecer, coisa que foi em vão.




Beunas Tardes Queridas! Desculpem pela demora. Além de me enrola com a Mini - Web. Acabei me enrolando no orkut também. E tirando fora que uma flopada do rbr está enxendo o meu saco ¬¬ Se der vou postar mais um ainda hoje. Esse capítulo fiz ontem, só para vocês verem, como me enrolei. Vou tentar fazer mais alguns capítulos.


Dedicado à


Lary Laliter: Postado.


Hellen Dutra: Acho que ainda não vai demorar muito para ter o momento românce Laliter.


Jessica Andrade: Vamos ver se agora ela tome iniciativa.


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Quinto Capítulo   No ano novo; Passaram em Londres com seus pais e amigos; Lali não gostou nada ao ver Mary, sempre no pé de Peter. Mas como era orgulha, não ia dar dê uma esposa ciumenta. Isso mesmo. Ciúmes! Foi isso que ela sentia cada vez que via Mary o abraçando. Na terceira semana de janeiro; Pete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais