Fanfics Brasil - × 35º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 35º Capítulo ♡

591 visualizações Denunciar


Trigésimo Quinto Capítulo


 


No ano novo; Passaram em Londres com seus pais e amigos; Lali não gostou nada ao ver Mary, sempre no pé de Peter. Mas como era orgulha, não ia dar dê uma esposa ciumenta.


Isso mesmo. Ciúmes! Foi isso que ela sentia cada vez que via Mary o abraçando.


Na terceira semana de janeiro; Peter apareceu na Mansão Lanzani, nada mais e nada menos com Mary.


Mary: Tem certeza que não vai atrapalhar? – Disse sentada no sofá.


Peter: Tenho. Não vou deixar você sozinha naquela enorme Mansão dos seus pais.


Mary: Olha quem fala. – Riu, junto com ele.


Peter: Vem, vou te mostrar aonde vai ficar. – Puxou pela mão, levando-a até um dos quartos de hóspedes.


Lali acabará de chegar à Mansão; Tinha passado á tarde com a Eugênia, para tentar se distrair. Ao subir para á suíte do casal, escutou voz dê uns dos quartos da Mansão, ao parar na quinta porta, viu Peter e Mary conversando.


Peter: Gostou? Se quiser alguma coisa é só pedir.


Mary: Não. – Balançou á cabeça. – Está ótimo assim. – Sorriu.


Peter: Certo. Qualquer coisa já sabe né? – Disse saindo do quarto, á tempo de ver ela assentiu com á cabeça.


Lali assim que viu que ele estava vindo para fora, foi para seu quarto, tentando raciocinar direito o quê estava acontecendo.


Pelo o quê virá, Mary iria ficar na Mansão. Mas até quando? Se ficar no mesmo ambiente por dez minutos já é insuportável para ela, imagina passar um dia inteiro.


Saiu dos seus pensamentos ao ver Peter entrar no quarto.


Lali: Posso saber, por que da sua amiguinha está aqui? – Virou-se séria.


Peter: Os pais dela viajaram, e eu não quis que ela fica-se sozinha.


Lali: Quanto tempo?


Peter: Não sei. Pelo que eu posso dizer, acho que três semanas. – Deu de ombro.


Lali: Três semanas? – Perguntou surpresa. – Eu não a aguento nem dez minutos, imagina por três semanas.  – Disparou, sem nem perceber.


Peter: Você não a aguenta? – Lali arregalou os olhos, ao perceber que falou demais. – Posso saber por quê?


Lali: Não! – Séria e logo entrou no banheiro, se trancando lá dentro.




Buenas Noches e quase Madrugada Queridas! Como quase prometido, postei mais um para vocês. Queria saber se você está gostando da Web e do andamento dela. Á opinião de você vale muito!


Dedicado à


Lary Laliter: Acho que você vai querer quebrar ele!


Sofia Souza: Acho que se demorar, vai ser porque Lali é muito orgulhosa.


Coments?!


Beijos!


Nova Capa da Web!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Sexto Capítulo   Peter suspirou ao ver ela se trancar no banheiro. Pode até está agindo errado. Mas queria que ela percebesse que ele não ia fazer as suas vontades. Queria que ela percebesse que ele estava apaixonado por ela. Ela podia admitir que não estivesse com ciúmes da Mary. Mas ele percebeu. É i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais