Fanfics Brasil - × 36º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 36º Capítulo ♡

18 visualizações Denunciar


Trigésimo Sexto Capítulo


 


Peter suspirou ao ver ela se trancar no banheiro. Pode até está agindo errado. Mas queria que ela percebesse que ele não ia fazer as suas vontades. Queria que ela percebesse que ele estava apaixonado por ela.


Ela podia admitir que não estivesse com ciúmes da Mary. Mas ele percebeu. É isso o deixava feliz.


Mas ficou ainda mais surpreso, ao ver que ela não aguenta á Mary. Mas não podia fazer nada, ela era só sua amiga. Bom era isso o que ele achava!


Pegou sua pasta que estava em cima da cômoda do quarto e foi para o Palácio, onde estava seu sogro.


Já Lali; ao escutar á porta do quarto se fechar, saiu do banheiro e se sentou na cama.


Não tinha nem vontade de sair do seu quarto, só para não dar dê cara com a Mary. Gostava tanto do Peter, que doía ver como ele estava á “tratando-a”.


Lali nem se quer, desceu para jantar; tanto que Marta foi até o quarto dela ver como ela estava, e disse que o Peter e Mary estavam só á esperando. Mas á mesma negou, dizendo que estava sem fome.


O pior de tudo era que: Em três semanas que estavam morando na Mansão Lanzani, Peter só jantou sete vezes com ela. Queria ver se nessas três semanas que Mary vai ficar, se ele ia jantar todas com ela.


Peter: O quê você tem? – Entrou no quarto, assim que soube pela Marta que ela não ia jantar.


Lali: Marta não te disse? – Ergueu uma sobrancelha, desviando o olhar da T.V.


Peter: Disse-me, mas eu quero saber o porquê.


Lali: Pois bem! Se ela te disse, não preciso gastar saliva para dizer novamente.


Peter: Você está me fazendo perder á paciência Mariana. – Bufou irritado.


Lali: Que foi, hein?! – Levantou-se da cama. – Está aprendendo com o meu pai com é perder a paciência comigo? Vai me bater agora? – Elevou o tom de voz.


Peter: Quer saber… Joder. – Bufou, saindo do quarto, batendo á porta.


Joder: Foda-se


Lali ficou ainda olhando para porta pasma. Ele nunca chamou de Mariana e muito a mandou se foder. Ele não era assim. Perguntava-se, se tinha algum dedo de Mary, para Peter ficar assim. Iria descobrir, antes mesmo dela ir embora.




Buenas Tardes Queridas! Ainda não sei se vou postar mais um ainda hoje, ou, se vou postar amanhã. Então, para garantir. Uma Feliz Ano Novo, Repelto de Paz e Alegria!


Dedicado à


Alice Lanzani: Acho que se irritou pelo jeito do Peter está com á Lali?! Peter, acho, que ele ainda vai aprontar só mais um pouquinho.


Lary Laliter: Nos próximos capítulos você vai querer matar ele... kkkk`


Hellen Dutra: Postado flor! =D


Sofia Dutra: Não vai demorar muito, e espero que ela os olhos, antes que alguém apronte. Ops... #achoquefaleidemais!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trigésimo Sétimo Capítilo   Uma semana se passou; Uma semana aonde Lali e Peter nem se quer se falam; Uma semana aonde Lali nem jantou com Peter e Mary; Uma semana aonde Peter janta com Mary, enquanto uma semana atrás, ele só jantou duas vezes com á Lali. Lali tentava ao máximo não ver Mary pela Mansão, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais