Fanfics Brasil - × 37º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 37º Capítulo ♡

566 visualizações Denunciar


Trigésimo Sétimo Capítilo


 


Uma semana se passou; Uma semana aonde Lali e Peter nem se quer se falam; Uma semana aonde Lali nem jantou com Peter e Mary; Uma semana aonde Peter janta com Mary, enquanto uma semana atrás, ele só jantou duas vezes com á Lali.


Lali tentava ao máximo não ver Mary pela Mansão, e como ela não ia á cozinha, Lali quase sempre ficava por lá, conhecendo mais ainda as empregas e sua segunda mãe Marta.


Marta: O quê está acontece com você e o menino Peter? – Perguntou cortando algumas verduras.


Lali: Não é nada. – Suspirou.


Marta: Nada é peixe menina. – Sorriu, ainda cortando as verduras. – Vai, conte-me o quê está acontecendo.


Lali: Peter ficou diferente comigo depois do nosso primeiro beijo depois do casamento.


Marta: Diferente como?


Lali: Ele se distanciou. Era mais carinhoso, e quando a amiguinha dele veio ficar aqui, nos meio que brigamos.


Marta: Você gosta dele? – Parou de cortas das verduras e mirou-a.


Lali: Eu... – A mirou, para logo desviar o olhar para janela. – Eu gosto dele. E muito.


Marta: O ama? – Continuou a mirar.


Lali: Isso eu não sei. – Suspirou, para logo mirar ela novamente.


Marta: Não é melhor começar a pensar que ama ele? Quando você ver, pode ser tarde demais! 


Lali continuou a mirar á senhora. O que ela quer dizer tarde demais? Ficou integrada com isso.


A mesma almoçou na cozinha, enquanto Peter almoçou na sala de jantar com a Mary. Nem se quer se importou com ele almoçando com ela.


Peter ficou á tarde toda no escritório da Mansão, resolvendo algumas coisas. Lali ficará conhecendo o jardim da Mansão e Mary ficou em seu quarto.


Perto das dez e meia da noite; Lali desceu já de pijama comprido, nevava lá fora. Mas mesmo assim, a casa estava aquecida.


Ao passar pelo corredor que dá para o escrito, viu a porta do escritório aberta e vozes vindas de dentro da sala. Mas logo em seguida, estava silencioso e um estralo foi escutado. Aproximou-se da porta, e ao ver o que tinha sido o estralado, fez com que seu coração se comprime-se e se quebra-se em pedaços dolorosos, e seus olhos arderam e logo as lágrimas começaram á cair. Mary e Peter estavam aos beijos!




Buenas Tardes/Noches Queridas! Espero que tenha alguém aqui ainda na véspera do Ano Novo! E ai, agora querem matar o Peter?


Dedicado à


Alice Lanzani: Acho que sua "praga" funcionou! kkkkk`


Lary Laliter: Agora foda-se? 


Sofia Souza: Acho que agora os dois vão tomar alguma atitude!


Night: Postado flor!=D


Hellen Dutra: Acho que agora, talvez, eles deem uma trégua.


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demi Lovato - Skyscraper   Ao sair correndo para o quarto, acabou fazendo barulho, consequentemente, Peter empurrou Mary e deu tempo de ver o cabelereira da Lali. Ao entrar no quarto; Lali nem soube, como subiu as escadas sem cair. Sua vista estava nublada. Lágrimas já caíam pelo rosto, sem permissão. Jogou-se na cama, abraçando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais