Fanfics Brasil - × 38º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 38º Capítulo ♡

536 visualizações Denunciar



Demi Lovato - Skyscraper


 


Ao sair correndo para o quarto, acabou fazendo barulho, consequentemente, Peter empurrou Mary e deu tempo de ver o cabelereira da Lali.


Ao entrar no quarto; Lali nem soube, como subiu as escadas sem cair. Sua vista estava nublada. Lágrimas já caíam pelo rosto, sem permissão.


Jogou-se na cama, abraçando o travesseiro e deixando-se tomar pela tristeza, e só agora percebeu o quanto gostava de Peter. O quanto seu coração doí ao ver á imagem deles se beijando.


Peter subiu depois de cinco minutos paralisado; Ao entrar no quarto, seu coração doeu ainda mais, ao ver como ela estava.


Será que fez errado, ao tentar “ignorar” ela? Será que ela não percebeu que também o machucava, de como agia? Mas parece que seus planos deram errado!


Peter: Lali… - Aproximou da cama e Lali se encolheu. – Lali… - Tentou encostar dela, mas a mesma se levantou da cama, fazendo a mão de Peter cair pela lateral do seu corpo.


Lali: Por que não ficou lá com ela? – Perguntou, secando as lágrimas em vão. – Por que não ficou lá? E aproveita para transar com ela. – Virou-se para ele.


Peter quase gemeu, ao ver o rosto dela. Olhos vermelhos, lábios trêmulos e o rosto banhado de lágrimas.


Peter: Por favor… - Sussurrou, tentando aproximar dela, coisa que fora em vão, já que ela deu alguns passos para trás. – Deixe-me explicar.


Lali: Não quero explicações. – O mirou. – Você mudou tanto Peter. – Franziu o cenho.


Peter: Eu não mudei… Eu só… - Tropeçou-se nas palavras.


Lali: Não?! Como não mudou? Você ficou diferente depois do Natal. – Gesticulou-se com a mão. – Era mais carinhoso comigo, nos conversávamos, mesmo que antes, nem tentando. Eu estava tentando me abrir aos poucos com você. Mas de repente… - Jogou a mãos na lateral do corpo, fazendo um estralo. – Você mudou!


Peter: Eu… - Suspirou. – Eu tentei ser diferente, para ver o quê você ia fazer. Eu tentei desde que nós nos conhecemos me aproximar de você. Mas você sempre vinha com deboche. Em Paris, foi á mesma coisa. Mas lá você nem deixava dormir com você. – A mirou profundamente. – Eu amo você Lali! – Revelou e ela o olhou surpreso. – Desde que eu te conheci, senti-me diferente, quando ia à sua casa, cada ver que eu te olhava, eu me sentia diferente. Um pouco antes de nós nos casarmos, eu já gostava muito de você e depois de Paris, eu já amava você!


Lali: Se você me ama-se, não faria o quê acabou de fazer com a Mary. – Elevou o tom de voz.


Peter: Eu não á beijei. – Sincero. – Ela veio conversar comigo e me beijou.


Lali: Mas você correspondeu. – Irritada. – Se você me ama-se, teria se afastado assim que ela tocou seus lábios.


Peter: Eu sei… - Aproximou-se dela, á encurralando na parede do quarto. – Mas eu amo você. E aquele beijo, nem chegou perto do seu beijo.


Lali: Não adiante me dizer que o meu beijo é melhor do quê o dela. – Mirou aquele os verdes. Que ela acha tão lindos, quanto uma esmeralda verde!


Peter: Vou te mostra que seu beijou é mil vezes melhor quê dê qualquer outra. – Sussurrou.


Lali nem teve tempo de reagir. Seu seus lábios foram esmagados contra o dele. Tentou relutar, mas fora em vão. Peter era muito mais forte. Deixou-se, se levada pelo beijou, contornando o pescoço dele com seus braços, enquanto, Peter enlaçava seus braços na cintura dela, o presando ainda mais contra seu corpo.




Buenas Noches/Madrugada Queridas! Espero que não me matem. Mas acho que o próximo capítulo você vão quere me matar e talvez, achar tão bonitinho! E o primeiro capítulo de 2013! Ah, não se esqueçam de escutar o capítulo com á música!


Dedicado à 


Alice Lanzani: Acho que depois do próximo capítulo, Lali meio que vai dar uma surra nele! Não vai ser fisíca. Vai ser de outro estilo. Mas sei se dizer se á Lali vai ser má com ele. Mais vai, talvez, até castigar ele. Feliz Ano Novo Flor!


Sofia Souza: kkkkk` Não sabe como eu fico deliz, em saber que ela está boa!


Lary Laliter: Se eu corta o "juanzinho" - ou melhor, O Pinho - , não vai ter para Lali mais para frente... kkkkkk` Matei sua curiosidade?


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rihanna Ft Eminem - LoveThe Way You Lie - Part 2 Quando viu, seu corpo já estava no centro da cama, com o dele por cima, se beijando, com se fosse o último beijo. Peter abaixou os beijos para o pescoço dela, se deliciando ali. Viu ela se arrepiar. Ali com certeza, era seu ponto fraco. Lali apertou os ombros dele, oprimindo um gemido. Levou sua m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais