Fanfics Brasil - × 39º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 39º Capítulo ♡

733 visualizações Denunciar



Rihanna Ft Eminem - LoveThe Way You Lie - Part 2


Quando viu, seu corpo já estava no centro da cama, com o dele por cima, se beijando, com se fosse o último beijo.


Peter abaixou os beijos para o pescoço dela, se deliciando ali. Viu ela se arrepiar. Ali com certeza, era seu ponto fraco. Lali apertou os ombros dele, oprimindo um gemido. Levou sua mão até a nuca dele, acariciando ali.


As roupas aos poucos foram saindo de seus corpos, e quando viram, só estavam de roupas intimas. Suas respirações estavam ofegantes, seus corpos pediam por mais e estavam queimando de desejo.


Suas bocas já estavam vermelhas pelos beijos, e os pescoços de ambos estavam avermelhados e tinha alguns chupões. Peter sentia suas costas arderem, pelos arranhões que Lali lhe dará pelas suas unhas grandes.


Peter: Amo você! – A mirou, que abriu os olhos para encarar ele. – Amo só você! E mais ninguém. – Sussurrou, beijando ela novamente, mas agora, mais lento e carinhoso.


Abriu o fecho do sutiã, com ajuda dela. E logo seus seios fartos, foram expostos, e os olhos verdes já olhava fascinados por eles. Tomou um deles e colocou na boca, sentindo á mão da Lali, em seus cabelos, empurrando ainda para contra o seio dela.


Lali espalmou o peitoral definido dele, passando a unha do umbigo para cima, fazendo ele se arrepiar. Cravou as unhas no ombro dele, sentindo-o sugar o outro seio.


Peter: Preciso de você. – Sussurrou milímetros da boca dela. – Só de você! – Sussurrou novamente e lhe deu um selinho.


Logo foi ouvido um rasgo no quarto. Peter jogou no chão do quarto, a calcinha preta de renda, agora rasgada no meio. Lali prendeu á respiração, ao se sentir nua sob o olhar de Peter.


Peter vendo o constrangimento dela, retirou rapidamente sua cueca box, revelando seu membro ereto. E logo se colocou por cima do dela. Lali até oprimiu um gemido, ao ver o tamanho e a grossura do membro dele. Perguntava-se se aquilo tudo ia caber dentro dela. Mas nem deu tempo de ter alguma resposta.


Peter: Amarei você como se fosse à última vez. – Murmurou no ouvido. – Não vou machucar você. – Deu um selinho. – Amo você!


Peter logo adentrou dentro dela, deslizando por um lugar também apertado e intimo. Ao chegar perto da barreira, que impedia de ir mais fundo. Forçou um pouco, se afundo em um abismo quase sem fim.


Lali gemeu alto, parecia que estavam rasgando-a no meio. Seus olhos lacrimejaram, e cravou as unhas nas costas de Peter. O mesmo ficou parado, e logo começou a se mexer dentro dela, para minutos depois, estocar rapidamente dentro dela.


O único som escutado dentro do quarto, era o gemido de prazer de ambos. Às vezes abafavam com os beijos. Peter sentiu a carne intima de Lali lhe contrair em volta do membro dele; sabia que ela já estava chegando ao orgasmo. Diminuiu os movimentos, para poder chegar junto com ela.


Lali: Não pare. – Sussurrou, mexendo o quadril.


Peter: Não irei. – Mordiscou á orelha dela. – Amo você.


Gemeu, ao gozar dentro dela, e ao sentir ela ter um orgasmo. Movimentou-se lentamente, para poder terminar de se liberar dentro dela.


Caiu por cima dela cansado. Sentiu ela o abraçar, e tirar as pernas de volta de sua cintura. Afundou seu rosto no pescoço dela, e ficou assim, até sentir a respiração dela mais calma, e ao ver, ela já dormia e fez a mesma coisa. Não saiu de cima dela, só saiu de dentro dela, e logo adormeceu. Nem ser quer se importou com a Mary, que estava no escritório, ou se ela ainda estava lá.




Buenas Noches Queridas! Espero que gostem da cena Hot, mas não se esqueçam de escutar com á música. Tenho uma má noticia para vocês. Amanhã começo á trabalhar junto com á minha mãe. Eu pego as dez é meia, se eu não me engano, e ainda não sei que horário eu volto. Ainda consigo postar para vocês. Mas quando as aulas voltarem, vou estudar de noite, se eu conseguir o emprego até lá. Por quê quando eu me matriculei novamente eu tinha colocado de manhã. Mas não abandonarei vocês. E vou fazer um trato com vocês: Se eu ficar no emprego, e quando as aulas começarem. Irei postar entre dois e três capítulos no sábado e no domingo. Mas por enquanto, vai ser assim como está. Espero que não me abandome. Amo vocês!


Dedicado à 


Lary Laliter: kkkk` Você é fogo Lary! Eu tirei o "Pinho" do Pitter, por que tem gente que o chama assim, Pi de Pitter, e o Nho de Juanzinho! Entendeu Flor?


Hellen Dutra: Gostou do momento Laliter?!


Jessica Andrade: Não enfarta não, como você vai ler o Hot dos Laliter?! kkkk` Hmm... Acho que vai ser ao contrário!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quadragésimo Capítulo O ponteiro do relógio marcava quatro horas da manhã, quando Lali descia ás escadas com uma mala média e devidamente agasalha. O frio lá fora estava arrebenta dor, era de congelar qualquer um. Deixou a mala na perto da porta da sala, e foi até o quarto da Marta. Bateu na porta e ficou esperando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais