Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×
Quadragésimo Primeiro Capítulo
Peter ao acorda, sentiu falta do corpo da Lali ao seu lado, ao passar a mão do lado esquerdo, estava frio e vazio. Levantou-se da cama e tomou um banho e logo já saiu do quarto, usando seu terno, com um sobretudo preto, cachecol e um par de luvas que deixou no bolso do sobretudo.
Ao chegar à sala de jantar, para tomar o café da manhã, viu que Lali não estava, foi até a cozinha e viu Marta e algumas empregadas trabalhando.
Peter: Matar… - Chamou, parando atrás dela, que se virou.
Marta: Oi Menino.
Peter: Cadê á Lali?
Marta: Ah… Ah menina… Bom… Ela… - Gaguejou, não sabia o quê dizer.
Peter: Onde está Lali? – Perguntou sério.
Marta: Saiu ontem de madrugada. – Suspirou. – E pediu para não contar para você aonde foi.
Peter: Como assim? – Surpreso.
Marta: Ela apareceu no meu quarto ás quatro da manhã.
Peter: Onde ela está?
Marta: Está surdo Peter? Eu disse que ela pediu para não contar.
Peter: Eu não quero saber. – Bufou. – Chame os seguranças.
Marta: Não vai adiantar.
Peter: Está querendo dizer quê…
Marta: Sim. Ela foi sozinha no carro dela.
Peter: Damn it! – Irritou-se. – Ela sabe que não pode sair sem seguranças.
Tradução: Mas que droga!
Marta: Ela está bem. – Segurou-o pelo braço, antes dele sair. – Ela me ligou ainda pouco.
Peter: Mesmo que ela não queira ver á minha cara, ela sabe muito bem que não pode andar se segurança. – Saiu da cozinha e Marta foi atrás dele.
Marta: Ela já é bem grandinha para decidir das coisas. Além do mais, é muito chato ter alguém vinte quatro horas por dia na sua cola. – Entrou atrás dele no escritório.
Peter: Mas mesmo assim. E se acontecer alguma coisa com ela? – Ergueu uma sobrancelha.
Marta: Ok. – Suspirou. – Faça o quer quiser. – Saiu.
Mary: O quê aconteceu? – Entrou no escritório, assim que viu Marta sair.
Peter: Nada. – Pegou o seu celular e discou um número.
Mary: Nada é peixe. – Sentou-se na cadeira, que tinha na frente da mesa. – Quero falar com você.
Peter: Se for sobre ontem. Nem era pra ter acontecido. – Colocou o celular na mesa, e encarou Mary, que tinha aberto a boca pasma.
Mary: Mas como não? – Levantou-se dignada. – Você me beija e diz que não era para ter acontecido?
Peter: Você me beijou e eu não. – Sério. – Pensei que fosse minha amiga, e não uma pessoa que destrói o casamento dos outros.
Mary: Eu sou sua amiga.
Peter: Não, não é! – Bufou, pegando o celular novamente. – Se fosse não me beijaria. – Discou o mesmo número de antes. – Agora vá para seu quarto e arrume suas coisas e fale com Charles para te levar para sua casa.
Mary: Perdão? – Arregalou os olhos. – Acho que entendi errado.
Peter: Não, não entendeu. – Sério. – Quero você em uma hora fora dessa casa. Alô? – Saiu do escritório, indo até seu quarto.
Mary bufou e saiu do quarto, indo para seu. Isso não ficaria assim. Pensou ela. Iria fazer alguma coisa, mas ainda não sabia o quê, mas à hora iria chegar!
Buenas Noches Queridas! Passando aqui para deixar mais um poster para vocês. Espero que gostem! Ah... Próximos capítulos, talvez, tenha uma surpresinha para vocês!
Desdicado à
Night: Postado Flor! =]
Lary Laliter: Ainda bem, imagina se á pessoa ficasse surda? kkk` Postado Querida! =)
Alice Lanzani: Ele já descobriu e já expulsou ela. Agora só resta ver o quê vai acontecer.
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quadragésimo Segundo Capítulo Ainda pela manhã; Mary voltou para sua casa bufando. Ainda tentou falar com Peter, mas o mesmo estava ocupado no celular. Mas o quê ela não sabia, era que ele estava preocupado com Lali. O mesmo já tinha ligado para o pai da mesma, que ficou enfurecido com o quê á filha fez. Mandou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04
que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31
coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem
-
natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59
mais *---*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42
o que aconteceu com a alicia
-
laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25
quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20
que fofa a alicia
-
natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12
Vc podia postar o final né ? #curiosa
-
laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38
awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2
-
robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33
sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs
-
night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30
posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor