Fanfics Brasil - × 43º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 43º Capítulo ♡

567 visualizações Denunciar


Quadragésimo Terceiro Capítulo


 


Lali adentrou no hospital, correndo, sendo seguida por Eugênia, olhava para os lados, tendo achar Cíntia, mas fora em vão, já que deu de cara com seus pais.


María: Filha. – Andou rapidamente até ela, e abraçou forte. – Estávamos desesperados atrás de você. – Apertou entre seus braços.


Lali: Mamãe… Diz que é mentira. – Abraçou mais forte, escondendo seu rosto, na curva do pescoço da mãe.


María: Não… Não é mentira. – Desabou novamente num choro doloroso junto com á filha.


Lali: Não mãe! – Soltou-se dos braços delas. – Não é verdade. Não é! – Levou as mãos até à cabeça, apertando os cabelos.


Carlos: Não comece com isso Mariana. – Puxou pelo braço, segurando com as duas mãos nos braços dela. – Não acha que já aprontou demais?


Lali: Vê se não me enche. – Tentou se soltar, mas não conseguiu.


Carlos: Onde você estava esse tempo todo? – Perguntou.


Lali: Pra quê quer saber? – Ergueu uma sobrancelha, desafiando o pai, mas logo gemeu baixou, ao o sentir apertar mais anda seus braços.


Carlos: Sou seu pai, e você me deve respeito. – Sério. – Você não é mais uma criança.


Lali: Não sou mesmo. – Séria. – Tanto que eu já não dependo mais de você. Não precisa ficar me procurando. Já que nem se preocupa comigo.


Carlos: Pare de fazer de mimada. – Irritou-se. – Acho que às vezes queria que fosse ao contrario.


María: Carlos! – Arregalou os olhos, ao entender a direta dele.


Lali: Queria que estivesse no lugar dela, não é? – Perguntou, magoada. – REPONDA-ME! – Gritou, ao ver que ele não tinha respondido. – Você não é homem suficiente para dizer. Mas para fazer algu…


Para de falar, ao sentir seu lado direito do rosto virar-se a arder. Lágrimas que antes caíam, caíra mais ainda. Virou o rosto com a mão no rosto e mirou Carlos, magoada.


María: Carlos. – Tentou fazer com que o marido, soltasse os braços da filha, mas Carlos apertava mais ainda, fazendo a filha chorar e gemer de dor. – Solte-a! Você não tem nem um direito de bater nela. – Olhou séria para o marido. – Se não soltar, quem vai levar na cara vai ser você.


Carlos ainda olhava para Mariana. Deus! Até que ponto ele chegou? Perguntava-se. Ele mesmo nem se quer mais se reconhecia. Mirava os olhos da filha, que o olhava triste e magoada com ele.


Carlos: Eu…


Peter: Lali! – Correu até ela. Estava tão aliviado ao ver ela, mas também preocupado, pela Karina e por Carlos, ao ver que ele ainda não tinha soltado. – Lali!




Buenas Noches Queridas! Ia postar ontem, mas quando vi já era onze horas da noite, então aproveite e fiz o Banner da Mini-Web Meu Bombeiro, que vocês pediram. Mas, tenho medo de decepcionar vocês. Mas época não escriva como escrevo hoje. Ainda essa semana talvez, comece a postar á Mini-Web.


Dedicado à


Night: Postado flor! =]


Lary Laliter: Oh =O Tadinha da Lali. Quer bater na bichinha?! Estou vendo que é íntima da família, estou achando que você é á prima perdida da Lali... kkkkk`


Hellen Dutra: Já que meio que rolou. Próximo capítulo rola mais!


Luiza: Postado linda! =)


Sofia Souza: Que surpresa trágica? Nós próximo capítulos acho que, talvez, vocês adorem! 


Alice Lanzani: Tadinha mesmo =[ Acho que nos próximos capítulos eles vão ser sinceros um com outro! 


Peter Lanzani: Postado! =)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quadragésimo Quarto Capítulo   Peter foi obrigado a fazer força para Carlos soltar os braços da Lali, e logo á abraçou, mas à mesma não tinha correspondido. Ainda estava chocada pelo o quê Carlos disse e fez com ela. Peter: Lali… Nunca mais faça isso, ouvi? – A segurou pelos ombros, obr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais