Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×
Quadragésimo Quarto Capítulo
Peter foi obrigado a fazer força para Carlos soltar os braços da Lali, e logo á abraçou, mas à mesma não tinha correspondido. Ainda estava chocada pelo o quê Carlos disse e fez com ela.
Peter: Lali… Nunca mais faça isso, ouvi? – A segurou pelos ombros, obrigado ela olhar. – Você me matou de preocupação! Estava que nem louco atrás de você. E…
Parou de falar, ao ver o choro estrondoso dela. A mesma o abraçou, apertando as mãos no casaco que ele usava. Não se importou com quem estava olhando. Só queria colocar tudo para fora o quê estava sentindo. E o único jeito de colocar, era chorar.
Carlos saiu da sala de espera, indo para lanchonete do Hospital, sendo seguido por María e alguns seguranças.
Eugênica vendo que estava meio que de fora, saiu indo ligar para Gáston, contando sobre o quê tinha acontecido. O amigo disse que depois passaria no Palácio, aonde seria o velório, depois do trabalho.
Peter: Está bem? – Perguntou, depois de um tempo, só a ouvindo chorar. – Eu não acredito que seu pai te bateu. – Disse irritado, ao ver a marca vermelho que ficou no rosto dela.
Lali: Estou bem. – Sussurrou. – Não se preocupe.
Peter: Onde você está esse tempo todo? – Sentou-se no sofá, puxando ela junto.
Lali: Estava na casa da Euge. – Suspirou. – Precisava de um tempo sozinha.
Peter: Mas precisa sumir? – Sério.
Lali: Eu não sumi. – O mirou. – Eu ligava todo dia para falar com Marta.
Peter: Mas mesmo assim Lali… - Suspirou, passando a mão pelo cabelo. – Fiquei preocupado. Coloque até um detetive atrás de você. Mas não adiantou de nada.
Lali: Eu mal saia de casa. Só tinha vindo uma vez na semana para ver… Kate – Disse com á voz embargada pelo choro. – E agora, fiquei sabendo pelo Euge que ela… Ela faleceu.
Peter: Sinto muito. – Puxou-a para abraçar, e á sentou em seu colo, a fazendo-a deitar á cabeça no ombro, e acariciou o local ao o pai dela tinha batido, enquanto esperava pelo Médico.
Ainda não era o momento certo para conversarem; Só precisavam de carinho um do outro. E só conversariam depois do enterro de Kariana.
Carlos logo voltou quieto, María sentou perto da filha, que ainda estava abraçada com o genro, enquanto Carlos tratava da liberação do corpo de Karina.
Era quase seis horas da noite, quando o corpo de Karina foi liberado. Uma das salas do Palácio estava toda pronta para receber o caixão da Karina. E o mundo inteiro, já sabia o quê estava acontecendo. Tanto que, ao saírem do Hospital, foi difícil por ter tanto jornalista e paparazzi.
Buenas Noches Queridas! Amanhã não sei se postarei para vocês. Tenho que postar em umas das minhas outras Web`s! Mas se der tempo, posto aqui para vocês.
Dedicado à
Lary Laliter: Postado Chica! =]
Night: Postado Flor! =)
Sofia Souza: Ele passou dos limites. Mas logo vai perceber á burrada que ele está fazendo!
M Dani: Você é nova aqui flor? Se for, Seja Bem Vinda!
Hellen Dutra: Postado Laliter! kkkk` =D
Alice Lanzani: Ás vezes Carlos falar sem pensar, tanto que ele ficou meio quê sem reação ao encarar á filha. Bom... Não sei se Peter vai fazer alguma coisa, mas agora ele está dando força para ela!
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quadragésimo Quinto Capítulo Lali ao chegar ao Palácio, foi direto para seu quarto – antes dela se mudar para Mansão Lanzani –, aonde se jogou na cama e se deixou chorar. Deus! Ainda nem acreditava que sua irmã não estava mais com ela. Como seria sem ter ela? Como seria não conversar e conviver com ela? Ai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04
que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31
coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem
-
natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59
mais *---*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42
o que aconteceu com a alicia
-
laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25
quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20
que fofa a alicia
-
natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12
Vc podia postar o final né ? #curiosa
-
laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38
awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2
-
robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33
sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs
-
night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30
posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor