Fanfics Brasil - × 45º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 45º Capítulo ♡

549 visualizações Denunciar


Quadragésimo Quinto Capítulo


 


Lali ao chegar ao Palácio, foi direto para seu quarto – antes dela se mudar para Mansão Lanzani –, aonde se jogou na cama e se deixou chorar. Deus! Ainda nem acreditava que sua irmã não estava mais com ela. Como seria sem ter ela? Como seria não conversar e conviver com ela? Ainda em coma, pelo menos, podia ver ela. Mas agora, nem isso que ela vai poder o mínimo que podia fazer agora, era aproveitar hoje e amanhã até à tarde para poder ver ela pela última vez, já que depois das quatro e meia da tarde, não irá ver ela mais.


Lali: Por que…? – Soluçou, acabando-se de chorar.


Logo sentiu sendo abraçada por trás, quase escondendo seu corpo. Ao sentir o perfume e os braços fortes, sabia que era Peter.


Peter: Estou com você. – Murmurou no ouvido dela e beijou o ombro da mesma, sentindo ela se encolher ainda mais em seus braços.


Ficaram ali cerca de uma hora, até Peter perceber que ela dormiu. Tampou-a e tirou a bota sem salto que ela usava e foi para o banheiro. Aonde tomou um banho quente e relaxante. Vestiu uma calça jeans preta, uma blusa branca, e uma jaqueta também preta e um par de tênis .


Desceu para sala, onde o corpo de Karina estava sendo velado. Várias pessoas foram cumprimentar e dar pêsames pela morte de Karina. Falou com seus pais de depois foi para perto do caixão de Karina.


Tocou-lhe a mão, que está estava gelada, olhou para o rosto dela, que estava pálido. Usava um lindo vestido, aonde Lali fizera questão de ligar para o Palácio e para eles levarem.


María: Ela mais do que nunca vai precisar de você. – Toco-lhe no ombro, fazendo ele só virar o rosto e encarar á sogra. – Ela vai sentir muitas saudades de Kate.


Peter: Eu sei… - Murmurou. – Vou estar o tempo toda para ela.


María sorriu fraco e ficou com ele ali em silêncio; Não demorou muito e logo escutaram passos de salto alto, ao olharem para porta, viram Lali, usando calça jeans preta, salto alto preto, uma blusinha de mangas cumpridas também preta e uma jaqueta jeans. O cabelo estava solto e seu rosto estava limpo, sem nem uma maquiagem, aonde mostra claro que tinha vestígio de choro.


Lali logo foi recebida por parentes e amigos, dando seus pêsames. Gáston, ao se aproximar da amiga, lhe abraçou forte, a sentindo chorar em seus braços.


Gáston: Vai ficar tudo bem La. – Sussurrou em seu ouvido.


Lali: Vai ser tudo diferente agora. – O apertou ainda mais.


Gáston: Mas já era diferente quando ela estava em coma. – Passou a mão pela costa dela.


Lali: Eu sei… Mas antes ela ainda estava “viva”. – Separou-se dele. – Agora nem sei como vai ser sem ela.


Gáston: Mas eu estou aqui com você. Tem Euge, sua mãe e o Peter. – Sorriu de leve.


Lali: Hum… Obrigado. – Abraçou mais uma vez e logo foi para perto do caixão.


Peter só olhava Lali quieto, vendo ela se abaixar para beijar a testa já gelada da irmã e colocar uma mão em cima da Kate. Viu-a sussurrar algo indecifrável. Fico ali o tempo todo com ela.


Ás três da manhã; Lali ainda estava no mesmo lugar desde que chegou. Peter já estava ficando preocupada, ela não comeu e nem bebeu nada, do que os empregados colocaram na sala da jantar, nem para se sentar, ela se sentou.


Aproximou-se dela, e lhe tocou o ombro, a fazendo tirar á mirada da irmã e olhar para ele. Era um olhar perdido, um olhar triste, um olhar aonde antes era vivo, agora estava morto.




Buenas Noches Chicas! Desculpem á demora. Nos próximos capítulos vai vir uma surpresinha para vocês. Tentarei postar amanhã. Ah, gostaria de saber se vocês tem alguma foto da Lali e o Peter em PNG, aquelas que usamos no PhotoFiltre Studio X, mas precisamente recente deles e se pudesse mandar para mim! Obrigado desde já! =D


Dedicado á


Hellen Dutra: =D Postado flor!


Sofia Souza: Aiiii *-* Fico feliz por está gostado!


Lary Laliter: Ele vai ser mais fofo ainda nos próximos capítulos! 


Jessica Andrade: Carlos já está percebendo á burrada que ele está fazendo. Logo eles vão ter uma conversa sobre ambos e bem... Como disse, vai ter uma surpresinha. hahaha`


Alice Lanzani: Prometo que ela não vai sofrer tanto... kkkk`


Marcela Esposito: Seja Bem Vinda flor! Espero que esteja gostando da Web!


Coments?


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quadragésimo Sexto Capítulo   Peter: Você precisa comer. – Disse baixo, pausando sua mão direita na cintura dela. Lali: Não estou com fome. – Voltou a mirar á irmã. Peter: Come pelo menos só um pouco.  – Pegou uma mão dela, entrelaçando com á sua. – Por favor. L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais