Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×
Quadragésimo Sexto Capítulo
Peter: Você precisa comer. – Disse baixo, pausando sua mão direita na cintura dela.
Lali: Não estou com fome. – Voltou a mirar á irmã.
Peter: Come pelo menos só um pouco. – Pegou uma mão dela, entrelaçando com á sua. – Por favor.
Lali o mirou novamente e depois voltou a mirar á irmã. Baixou-se e beijou a testa dela, que já estava mais do que fria. E logo em seguida, apertou a mão de Peter, saindo dali com ele.
Sentaram-se na mesa da sala de jantar um lado do outro. Peter mesmo serviu Lali.
Peter: Se sente melhor? – Puxou sua cadeira, para mais perto dela.
Lali: Um pouco. – Disse baixo, enquanto comia um pedaço de sanduíche natural.
Peter: Quer deitar? – Levou uma mão até os cabelos dela, fazendo um carinho.
Lali: Não… Só quero ficar perto dela. – Suspirou, tomando seu suco.
Peter: Então pelo menos fique sentada. Você está desde da hora que chegou em pé. – Desceu sua mão até á nuca dela, acariciando ali.
Lali: Hm… - Mirou-o e voltou á comer seu lanche.
Ficaram cerca de meia hora na sala de jantar e logo voltaram para sala do velório. Como Peter dissera antes, ambos se sentam no sofá. Lali sempre mirava á irmã, nada naquele mundo fazia tirar a mirada dela. Peter estava abraçando-a, mas pensará que ela pudesse não querer, mas ao ver que ela não tinha rejeitado, ficou abraçando-a o tempo todo.
O dia já tinha amanhecido e Lali nem se quer tinha pregado os olhos. Peter até deu alguns cochilos, e tentou fazer com que Lali fosse dormir um pouco, mas ela só negava com á cabeça, e percebendo que ela não ia ceder, ficou com ela no sofá.
Ás oito horas da manhã, a sala estava mais cheia de pessoas, querendo ver Karina. Lali nem se quer saiu do seu lugar. Só Peter que foi cumprimentar as pessoas. Eugênia e Gáston ficaram com á amiga.
Eugênia: Amiga… Vem tomar café comigo. – Pegou á mão dela.
Lali: Não quero nada Euge. – A olhou. – Só quero ficar quieta e aproveitar as últimas horas com Kate. – Sorriu forçado e voltou á olhar para frente.
Eugênia olhou para Gáston e suspirou. Beijou o rosto da amiga, e saiu dali com ele. Conversou com Peter pelo caminho e logo foi para sala de jantar.
Na hora do almoço; Lali estava de pé perto do caixão da irmã. Enquanto alguns parentes estavam almoçando e outros estavam na sala. Peter já estava quase ficando louco de preocupação com Lali, nem sabia como ela conseguia ficar o tempo toda sentada e em pé, sem comer e nem dormir. Estava quase pegando ela no colo e á trancar no quarto.
Peter: Lali… Por favor. Vem dormir um pouco. – Disse com paciência.
Lali: Deixe-me Peter. – Suspirou, falando baixo. – Só quero ficar aqui até a hora do enterro dela. Só peço isso.
Peter: Eu também só peço que você come e dorme um pouco.
Lali: Vou comer alguma coisa para você ficar feliz. – O mirou, saindo dali.
Peter foi atrás dela; A mesma comeu bem pouco e logo voltou para perto da irmã. Mas dessa vez, ficou no sofá.
Buenas Noches Queridas! Tentei postar ontem, mas só finalizei o capítulo hoje kkkk` Mas... Não deixei vocês sem!
Dedicado à
Jessica Andrade: Posso dizer que nos próximos capítulos Peter será um ótimo marido! Acha que a surpresinha vai ser entre dois ou três capítulos. Ah, vou começar á Mini-Web Meu Decorador no sábado, só espero não decepcionar vocês.
Lary Laliter: Postado Flor! =]
Sofia Souza: Acha que qualquer uma queria um Peter desse jeito! u.u Pode aposta que não... Bom... Por enquanto!
Marcela Esposito: Fico realmente feliz por está amanda á Web! =)
Hellen Dutra: Chore não amore ^-^. Ahco que vão gostar da surpresinha!
Jessi Kinha Hot: Você é nova aqui né flor?! Se for, Seja Bem Vinda! Fico feliz por gostar da Web! =D
Luiza: Postado Flor! :)
Coments?!
Beijos!
Novo Banner da Web!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quadragésimo Sétimo Capítulo Perto das três e meia da tarde; Lali subiu para o quarto junto com o Peter, aonde tomou um banho, enquanto Peter esperava na cama. Ao sair do banho; Colocou uma calça preta, uma blusa comprida vermelha, um sobretudo preto e uma bota sem salto também preta. O cabelo deixou solto, só prenden ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04
que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31
coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem
-
natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59
mais *---*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42
o que aconteceu com a alicia
-
laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25
quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20
que fofa a alicia
-
natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12
Vc podia postar o final né ? #curiosa
-
laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38
awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2
-
robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33
sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs
-
night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30
posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor