Fanfics Brasil - × 47º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 47º Capítulo ♡

10 visualizações Denunciar


Quadragésimo Sétimo Capítulo


 


Perto das três e meia da tarde; Lali subiu para o quarto junto com o Peter, aonde tomou um banho, enquanto Peter esperava na cama.


Ao sair do banho; Colocou uma calça preta, uma blusa comprida vermelha, um sobretudo preto e uma bota sem salto também preta. O cabelo deixou solto, só prendendo um pouco do cabelo para trás e deixou o rosto limpo.


Peter logo entrou assim que Lali saiu; Tomou um rápido banho e logo já estava pronto. Desceu com Lali e foram para sala de jantar, onde estava sendo servido o café da tarde, antes do enterro de Karina.


Lali só tomou uma xícara de café, e Peter só ficou olhando quieto. Logo saíram dali, voltando para sala do velório. Perto das quatro e meia; Todos estavam em seus carros, indo para o cemitério.


Peter estava ficando preocupado com Lali, a última vez que viu a chorar, só foi quando abraçou Gáston e depois daí, não viu mais chorar.


Nem mesmo na hora de enterrar Karina, Lali chorou, fico o tempo todo séria, sem se mover do lugar, á única coisa que fez, foi jogar uma rosa vermelha no caixão dela.


O cemitério estava esvaziando aos poucos, e quando Peter viu, só sobrava ele e Lali. O mesmo se aproximou dela, colocando uma mão na cintura dela e á outra mão, colocou em cima da dela, que estava com os braços cruzados.


Peter: Vamos? – Sussurrou no ouvido dela.


Lali: Vai indo na frente. – O mirou.


Peter: Tem certeza? – Perguntou preocupado e ela assentiu. Sabia que ela queria ficar um pouco sozinha, então, ia fazer á vontade dela.


Lali: Por que se foi? – Ajoelhou-se perto da lápide de Karina. – Não sei como será daqui pra frente sem você. Deveria pelo menos te acorda e ter me escutado antes de ir Kate. – Sussurrou chorosa. – Me sinto ainda mais culpa pelo o que disse aquele dia e hoje nem posso me desculpar olhando nos seus olhos. Você não deveria ter feito isso. – Quase berrou, mas se conteve, ela não lhe escutaria. – Shit… Shit… Shit! Deveria ter acorda para viver a vida. Iremos viver ela cada segundo juntas Kate! – Chorou. Chorou tudo o quê queria. Um choro que estava guardo á horas. Estava chorando tanto, que chegava á soluçar. – Amo você! Não se esqueça. – Murmurou, deitando em cima da lápide.


Peter vendo que Lali estava demorando muito, e ainda mais, que estava ventando muito e á neve já começava á cair novamente. Saiu do carro, entrando no cemitério novamente, onde á encontrou deitada com uma fina camada de neve em cima dela.


Peter: Lali! – Correu até ela. – Lali. – Ajoelhou-se rapidamente ao lado dela. – Está bem?


Lali: Estou em pedaços perdidos. – Sussurrou tremendo os lábios. – Quero ficar aqui, até ela me responder.


Peter: Ela vai te responder de outra maneira, meu amor! – Pegou-a no coloco, saindo com ela do cemitério.


Lali: Não me deixe Peter. – Murmurou, perto do ouvido dele.


Peter: Não deixarei vida. – Sorri de leve, colocando ela no banco de trás do carro, deixando-a deita e logo saiu do cemitério, indo para Mansão Lanzani.




Buenas Noches Queridas! Desculpem por não ter postado esse final de semana. O próximo capítulo será uma conversa Laliter. Ah... Já começei á postar na Mini-Web Meu Bombeiro.


Dedicado à


Luiza: Fico feliz que esteja amando! =D


Bruu Buna: Você é nova aqui flor? Se for, Seja Bem Vinda! Postado! =]


Marcela Esposito: Postado flor! =)


Hellen Dutra: Quem não queria um Peter desses preocupado? EU QUERO! kkkk`


Coments?!


Beijos!


 


♡ Meu Bombeiro



http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21957


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quadragésimo Oitavo Capítulo Ao chegarem à Mansão Lanzani; Peter levou Lali nos braços, adormecida até o quarto, com o balanço do carro, o sono acabou vencendo-a. Deitou-a na cama e só tirou á bota e a presilha que prendia um pouco do cabelo. Ligo o ar-condicionado e tampou-a. Foi para o banheiro, e tomou um ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais