Fanfics Brasil - × 3º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 3º Capítulo ♡

16 visualizações Denunciar


Terceiro Capítulo


 


Carlos: Cadê ela? – disse vendo a esposa descer devagar pela enorme escadaria, trajando um lindo vestido de seda vermelha.


María: Está se arrumando. – chegando ao lado dele. - Ela não está feliz.


Carlos: Mas vai ter que estar. Esse casamento já está planejado a mais de 20 anos.


María: Eu sei querido. Mas ela não gostou disso nem um pouco.


Carlos: Com o tempo ela supera. Vem acabaram de chegar à família do noivo. – disse vendo a Família Lanzani entra no Palácio.


Os minutos iam se passando, e a enorme sala do Palácio já estava enchendo de pessoas importantes, amigos da família e parentes e, do lado de fora, estava cheio de paparazzi e a Televisão.


Carlos: Mariana ainda não desceu? – sussurrou só para a esposa ouvir.


María: Ainda não.


Carlos: Eu disse para ela estar daqui uma hora e já se passou duas. – irritado.


María: Vou ver el... – nem terminou de dizer e logo viu a filha descer pela enorme escada usando um lindo vestido, a parte de cima era rosa claro, estilo espartilho que amarrava atrás da costa, a saia era rodada todas branca, em detalhes de flores rosa. O cabelo estava solto, só que do lado direito estava preso com uma presilha de prata, usava um colar de pérolas prata e uma pulseira no braço esquerdo.



Mariana: Desculpe pela demora. – disse ao chegar perto dos pais.


María: Tudo bem querida. Está linda. – sorriu para ela.


Mariana: Obrigado mamãe. – deu um sorriso forçado, como queria fugir, mas não dava, tinha muitos seguranças pelo lado de fora e se fugisse ia se pegar fugindo.


Carlos: Venha comigo filha. – puxando pelo braço, sendo seguida pela mãe e pela Família Lanzani




Buenas Noches Queridas! Hm... Agora vai ficar mais facíl para eu postar para vocês. Ontem compramos um notebook e agora não preciso ficar dividindo o PC com o meu irmão. Gostaram do capítulo? Será que a Lali ainda vai demorar a aceitar esse casamento?


Dedicados à Talita Furtado, Lary Laliter e a Hellen Dutra.


Lary Laliter: Seja Bem Vinda flor! Fico feliz por ter gostado da Web. O encontro Laliter vai deixar o Carlos doido com a filha.


Hellen: Lali irá deixar o Carlos doido no encontro. Próximo capítulo mato à sua ansieade e das outras meninas.


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quarto Capítulo   Carlos: Querida, essa é a família do seu noivo. – Mariana só olhava quieta e séria para o seu pai. – Esse é o Juan Pedro Lanzani, seu noivo. – apontou para o jovem que só encarava sua futura esposa. Ela é mais linda ainda pessoalmente. Juan: Prazer Mariana! – disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais