Fanfics Brasil - × 51º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 51º Capítulo ♡

17 visualizações Denunciar


Quinquagésimo Primeiro Capítulo


 


Os dias em Buenos Aires, não podiam ser o melhores. Lali e Peter estavam aproveitando cada dia. Lali ainda continuava enjoada e uns dias desse em Buenos Aires, sua pressão caíra algumas vezes pela forte calor e uma enxaqueca. Mas não deu muito importância para isso.


Mas como felicidade de pobre dura pouco, embarcaram hoje pela tarde e chegaram no dia 20 de fevereiro na Inglaterra, pela tarde, onde o dia estava frio.


Lali: Não sei o que é pior. – Sentou na cama, tirando sua bota. – O calor ou o frio.


Peter: Os dois. – Riu, se jogando ao lado dela.


Lali: Bobo. – Sorriu, deitando-se do lado dele. – Amo você!


Peter: Amo você também. – Sussurrou, antes de lhe beijar.


Para Peter, a felicidade nem cabia dentro de si! Era tanto amor, que transborda seu coração. Lali não era diferente, estava cada dia mais apaixonada, e por onde passava com ele, mostra o quanto amava ele.


Peter: Arrepende de ter casado comigo? – Deitou-se por cima dela.


Lali: No começo sim. – Levou a mão até o rosto dele. – Mas pensando agora, não. Não me arrependo. E você? – O mirou.


Peter: Não me arrependo. Desde que vi você, sabia que seria minha esposa. – Deu um selinho.


Lali: Hm… Menino Supervisionista! – Riu de leve, rosando sua perna na dele.


Peter: Se eu sou surpervisionista, irei beijar você agora. – Aproximou suas bocas.


Lali: Demorou… – Murmurou beijando ele.


Ficaram trocando beijos e carinhos por uma hora; Desceram para jantar com os pais da Lali, onde Peter e Lali decidiram ficar só por hoje, e pela manhã fossem para sua casa. Depois do jantar Peter foi com o sogro para o escritório e Lali foi tomar banho.


Lali ao sair do banho; Se sentia um pouco estranha, tirando fora, umas tonturas leves e seu estômago estava doendo. Sentou-se na cama com um robe de seda, e os cabelos um pouco molhados.


Deixou seu corpo cair na cama, ao sentir outra dor no estômago, só que mais forte. Tentou se levantar da cama, mas à dor era tanta, que mal conseguia se mexer.


Lali: Peter… - Tentou chamar gritando, mas foram em vão. – Ah…


Peter depois de falar com o sogro, sobre uma viagem em que ambos tinham que fazer para Austrália. Subiu para o quarto, onde sabia que Lali estava, ao chegar perto da porta, escutou alguns gemidos dolorosos. Rapidamente, adentrou no quarto, encontrando Lali deitada na cama, se contorcendo de dor, e o que deixo-o ainda mais apavorado e preocupado, foi uma mancha de sangue no robe e na cama.




Buenas Noches Queridas! Iam postar ontem, o capítulo até estava quase pronto, mas acabou não dando! Fiz aniversário ontem, 17 aninhos *-* Estou ficando velha kkkkk` , até cantaram parabéns pra mim no trabalho, antes de ir embora. Até chorei. hahahaha` Espero que não me matem por onde parei.


Dedicado à


Lary Laliter: Sera? Hm... Pode ser outra coisa.


Sofia Souza: Pode ser flor. Sabe, fiquei sabendo hoje, que as minhas aulas começam agora dia 14. E pra você ter noção, ainde nem comprei o meu material! hahahaha` Então, quando começarem as aulas, vai ficar mais difícil ainda para postarem para vocês. E ainda nem sei se conseguirei postar durante a semana. =/ Fico realmente feliz, por saber que está amando a Web! =D


Jessica Andrade: Ainda bem, que não deixou ninguém surdo! kkkkkk` Sera mesmo que é um baby? Pode ser outra coisa! Fico feliz por está amando á Web! =D


Diva Lalita: Será? Você é nova aqui né flor? Se for, Seja Bem Vinda! =)


Hellen Dutra: Não sei viu? Pode ser outra coisa! hehehe` Que bom que está amando a Web! =D


Isabelli: Postado flor! =D Você é nova aqui? Se for, Seja Bem Vinda! =)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinquagésimo Segundo Capítulo   Peter andava de uma lado para o outro desde da hora em que chegou  no hospital particular. Já fazia mais de uma hora e meia em que entrou correndo dentro do hospital pedindo socorro. Euge e Gáston, juntos com os pais da Lali, também estavam presente na sala de espera e milhares de jornalistas e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais