Fanfics Brasil - × 52º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 52º Capítulo ♡

17 visualizações Denunciar


Quinquagésimo Segundo Capítulo


 


Peter andava de uma lado para o outro desde da hora em que chegou  no hospital particular. Já fazia mais de uma hora e meia em que entrou correndo dentro do hospital pedindo socorro. Euge e Gáston, juntos com os pais da Lali, também estavam presente na sala de espera e milhares de jornalistas e televisão do lado de fora do hospital. Querendo saber o que aconteceu com a Princesa da Inglaterra.


Eugênia: Daqui a pouco, Peter vai fazer um buraco no chão. – Sussurrou só para Gáston ouvir.


Gáston: Até eu ficaria assim com a Rocío.  – Suspirou. – Imagina com seria ver uma cena como ele viu.


Eugênia: Apavorante. Mas esses médicos que ficam demorando. – Disse irritada.


Gáston: Estão fazendo o melhor deles, Euge. – Mirou à amiga, e pegou seu celular, mando uma mensagem para a esposa.


Meia hora depois; Peter estava sentado ao lado de Nicolás, que estava dando apoio ao amigo. Já tinha ido várias vezes até o balcão perguntado da esposa, mas não davam nem uma notícia.


Drtº John: Licença. – Apareceu aparentemente exausto.


María: John…  Levantou-se rapidamente assim como todos. – Como está minha menina?


Drtº John: Agora ela está melhor. – Arrumou o óculos de grau no rosto. – Conseguimos conter o sangramento a tempo.


Peter: Mas o que ela tinha? – Perguntou preocupado.


Drtº John: Vocês não sabem? – Olhou surpreso para todos e eles olharam confusos para eles. – Mariana está gravida de um mês.


Peter: Perdão? – Arregalou os olhos surpreso, ficando pálido na hora. – Acho que não entendi.


Drtº John: Não, não! Ela está gravida de um mês e teve um aborto. Mas conseguimos salvar á tempo a mãe e o bebê.


María: Mas ela não apresentou nem um sintoma.


Peter: Não. Eu acho que ela apresentou. – Sentou-se no sofá. – Teve uma vez que ela vômito e em Buenos Aires disse que estava enjoada e estava com tontura.


Drtº John: Esses são alguns sintomas da gravidez. Mas você disse que viajaram?


Peter: Sim. Voltamos hoje.


Drtº John: Talvez durante a viagem ela possa ter passado por uma radiação.  – Explicou. – E também pela emoção que ela teve pela perder da irmã.


Peter: Hmm… Ela já sabe?


Drtº John: Ainda não. Aplicamos um calmante para ela e está dormindo. Provavelmente só acordará amanhã. Mas… Se quiserem ver ela podem ir. Mas por favor. Não façam muito barulho e deixem ela dormir.


Todos concordaram e Doutor John levou todos para o quarto onde estava Lali. Gáston ficou por poucos minutos e logo foi embora. Eugênia e Nicolás se despediram de todos e saíram do quarto.


Eugênia: Ual… Ainda estou surpresa. – Comentou, enquanto caminhava pelos corredores do hospital.


Nicolás: Acho que todos ficaram.


Eugênia: Lali vai ficar doida, mas… Ao mesmo tempo feliz.


Nicolás: Er…  Tentou achar algum assunto para conversar com ela. – Soube que terminou o noivado.


Eugênia: Pois é! – Suspirou. – Não deu certo e… Terminamos.


Nicolás: Hm… Pronta para novos amores? – Parou na frente do carro dela, dentro do estacionamento.


Eugênia: Quem sabe… – Deu de ombros. – Por quê?


Nicolás: Porque… – Puxou-a pela cintura rapidamente, fazendo ela bater seu corpo contra o dele, arregalando os olhos. – Quero muito te beijar. – Sussurrou, beijando ela, sem ter tempo de esperar alguma reação da mesma.




Beunas Noches Chicas! Como estan? Ai está a surpresinha de vocês! hahahaha` Espero que tenham gostado! =D Mas... Tenho uma noticia nada agradável para vocês. Como sabem, eu trabalho, e irei estudar de noite, então... Fiquei sabendo semana passada, que as minhas aulas começam agora quinta-feira. Isso quinta! Ninguém merece! ¬¬ Então... Vai ficar muito mais difícil para eu poder postar aqui. E provavelmente só postarei nos finais de semanas ou feriado. Espero que não me abandone, e tentarei recompensar em capítulos meio que grandes, ou em duas postagens! Como disse nos capítulos anteriores!


Dedicado à  


Hellen Dutra: Ai o tão sonha Baby Laliter! =D


Night: Postado Querida! =)


Jessikinha Hot: Pensasse certo! Só queria deixar vocês na duvida! kkkkkkkkkk`


Lary Laliter: Ai está o Baby Laliter! Agora ela está bem! :)


Cadê as minhas outras lindas leitoras?


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinquagésimo Terceiro Capítulo   Euge deixou-se ser levado pelo beijo de Nicolás. Era totalmente diferente do seu ex-noivo. Levou a mão até à nuca dele, puxando-o ainda mais para o beijo. Os lábios de Nicolás deslizavam sob o de Euge, mordiscando o lábio inferior dela. Subiu uma mão até o ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais