Fanfics Brasil - × 53º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 53º Capítulo ♡

22 visualizações Denunciar


Quinquagésimo Terceiro Capítulo


 


Euge deixou-se ser levado pelo beijo de Nicolás. Era totalmente diferente do seu ex-noivo. Levou a mão até à nuca dele, puxando-o ainda mais para o beijo. Os lábios de Nicolás deslizavam sob o de Euge, mordiscando o lábio inferior dela. Subiu uma mão até o rosto dela, enquanto a outra ficava apertando de leve a cintura da mesma.


Separaram-se após ficarem sem fôlego, ambos se encaravam tentando busca ar, enquanto ficavam na mesma posição.


Euge só percebeu o que tinha acabo de fazer, ao sentir o carinho de Nicolás em seu rosto. Espalmou o peito dele com as mãos, empurrando-o.


Eugênia: Isso não era pra ter acontecido. – Disse nervosa.


Nicolás: Por que não? – Arqueou uma sobrancelha. – Somos livres, não temos compromissos, até onde eu sei, você também não.


Eugênia: Eu sei… Mas…  Tentou achar algum argumento.


Nicolás: Euge não adianta achar alguma coisa que nos impeça. – Sério. – Desde que eu te vi, queria ficar com você. Mas eu respeitei ao saber que você estava noiva. Mas agora não está mais.


Eugênia: Eu sei… Mas eu acabei de sair de um relacionamento de quatro anos. Preciso de um tempo só para mim.


Nicolás: Mas eu gosto de você. – Aproximou-se dela, colocando as duas mãos na cintura da mesma.


Eugênia: Vamos tentar se amigos e depois…


Nicolás: Vemos no que vai dar. – Completou e ela assentiu.


Eugênia: Quer uma carona?


Nicolás: Quero. Vim de táxi.


Eugênia: Então vamos. – Sorriu de leve, destravando o carro.


Peter fez questão de passar a noite com Lali; María não protestou, mas desde que avisa-se quando Lali acorda-se. Ao passarem pelos repórteres na porta do hospital, não disseram nada. Irem deixar que Lali e Peter os contassem eles mesmo.


Peter passou uma boa parte da madrugada acordado só olhando para Lali e para o ventre dela. Sua ficha ainda não tinha caído que seria papai. Estava tão surpreso, que ainda se beliscava de vez enquanto.


Perto das oito horas da manhã; Acordou assustado, ao sonhar que algo grave acontecia com Lali, mas não fora nada que um terrível pesadelo. Ao mirar ela, notou que se mexei na cama e logo começava a abrir os olhos.


Peter: Bom dia. – Desejou ao chegar perto dela.


Lali: Onde estou? – Olhou para os lados e voltou a mirar o marido.


Peter: No hospital. – Sentou na ponta da cama. – Se lembra de alguma coisa?


Lali: Eu… Eu tinha acabo de tomar banho quando senti dores fortes no estômago. – Franziu a testa, tentando se lembrar direito. – E depois você entrou no quarto e não me lembro do resto.


Peter: Você disse que estava doente muito e logo em seguida desmaiou. – Pegou à mão dela. – Está aqui desde ontem.


Lali: Ah... – Surpresa. – Mas o que eu tinha?


Peter: Deus! – Sussurrou, tentando achar forças para contar a ela. – Não sei como dizer isso para você meu amor.


Lali: Er… Como à boca? – Sorriu de leve.


Peter: Engraçadinha. – Sorriu, mas logo ficou sério. – Sei que vai ficar surpresa e assustada ao mesmo tempo e até não acreditar como eu…


Lali: Peter… Está me deixando nervosa e preocupada.


Peter: Não é para você ficar nervosa. – Apertou à mão dela, entre à sua. – Lali… Ontem você teve um início de um aborto espontâneo. – Viu o quanto ela ficou pasma. – Sim querida. Você estava gravida. Ou melhor, você está gravida de um mês.


Lali: Perdão? Acho que andou bebendo meu amor. – Sentou-se na cama, com ajuda do Peter.


Peter: Não querida. Não bebi.  – A mirou. – Também não acreditei quando o Doutor John nós disse.


Lali: Mas… Ah... – Respirou fundo, sem saber o que dizer.


Peter: Sei que está surpresa, mas também estou.


Lali: Eu não desconfiava. Em Buenos Aires eu cheguei a passar mal algumas vezes. – Desviou o olhar dele, ao ver o quanto ele ficou sério.


Peter: Posso saber por que não me disse? – Levantou-se da cama bravo.


Lali: Não queria estragar os nossos dias por uma bobagem. Além do mais, pensei que podia ser pelo forte calor que estava fazendo.


Peter: Mas essa “bobagem” que você diz, é nosso filho! – Bravo. – Se você me contasse que estava passando mal, já saberíamos a alguns dias. Mas não! Quis ficar quieta e olha no que deu. Você quase perdeu o bebê Lali.


Lali: Desculpa. – Disse com a voz embargada pelo choro guardado na garganta. – Me desculpa. Eu só não queria estragar as nossas férias. – Chorou. Se sentindo vulnerável. Por não contar que estava passando mal, podia ter perdido o bebê, sem saber que o mesmo já existia.




Buenas Noches Chicas! Como estan? Desculpe por não postar ontem, mas deu um rolo no orkut em uma das comunidades, que eu acabei ficando sem inspiração para escrever =/. Espero que esse poster recompense. Tentarei postar durante a semana. Nos dois dias que eu tive aulas, sai mais sedo do que o normal. Mas eu acho que só vai ser assim, até contrarem os professores que faltam. Sim, ainda falta alguns professores na minha escola. Então... Tentarei escrever e postar durante a semana. Mas garanto muito, ok?!


Dedicado à 


Paola Lirah: Seja Bem Vinda flor! *-* Nossa! Fico realmete muito, mais muito feliz em saber que está amando a Web! =D


Hellen Dutra: Hm... Gostou da reação?


Isabeli: Ah! Não ia deixar uma coisas dessa acontecer com futuro (a) Herdeiro (a) Lanzani! hahaha`


Jessikinha Hot: Postado Querida! ;}


Jessica Andradre: OH.MEU.DEUS! Não queria estar perto de você quando gritou! kkkkkkkkk` 


Sofia Souza: Postado Flor! =)


Menina Má: Postado Lindaaaaaaa! =D


Coments?!


Beijos!


Novo Banner da Web! =D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinquagésimo Quarto Capítulo   Peter suspirou e foi até Lali abraçando-a. Não conseguia ficar chateado com ela. Mas ela pelo menos podia ter falar que estava passando mal. Mas ele também tinha culpa na parcela. Por não ter percebo que ela estava mal. Pensava ele assim. Peter: Está tudo bem… – Sussu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais