Fanfics Brasil - × 54º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 54º Capítulo ♡

24 visualizações Denunciar


Quinquagésimo Quarto Capítulo


 


Peter suspirou e foi até Lali abraçando-a. Não conseguia ficar chateado com ela. Mas ela pelo menos podia ter falar que estava passando mal. Mas ele também tinha culpa na parcela. Por não ter percebo que ela estava mal. Pensava ele assim.


Peter: Está tudo bem… – Sussurrou no ouvido dela, passando as pontas dos dedos na extensão das costas delas. – Desculpa se fui grosseiro.


Lali: Eu tive culpa. – Fungou, mirando ele. – Era pra eu ter contado.


Peter: Vamos esquecer e nos preocupar agora em diante. – Sorriu de leve. – Quer tomar café?


Lali: Quero… Mas estou um pouco enjoada. – Fez uma caretinha.


Peter: Vou pedir frutas e um suco natural. – Piscou para ela. – Já volto.


Antes de sair, Peter um rápido selinho fazendo um estalo. Lali sorriu apaixonada e se ajeitou na cama.


Durante a noite, recebeu alto, mas com recomendação. Ficaria pelo menos cinco dias em repouso e comendo coisas saudáveis e nada de besteira.


María ficou com a filha durante esses cinco dias. Já Peter, ficará trabalhando pela manhã e até o meio da tarde e voltava para ficar com ela.


Os meses se passaram tranquilos. Nada que possa preocupar com Peter e Lali. A gravidez estava melhor do que imaginavam. Com seis meses de gestação, Lali e Peter ainda não conseguiram ver o sexo do bebê. Já que o danado estava com as perninhas fechadas. Peter achava que era uma menina, já que ela não queria mostrar a “piriquita” para o médico e os pais. O bebê já media trinta centímetros e pesava 1000 g.


No dia 10 de junho, Lali estava preparando uma mala de Peter, já que o mesmo tinha que viajar amanhã para o Chile. Iria ficar por três dias lá. Seu coração doía ao saber que ia fiar três dias longes. Já que não queria ir por causa de acontecer à mesma coisa que aconteceu quando viajou para Buenos Aires.


Peter: Amor… – Entrou no quarto, indo até o closet. – Te disse para deixar Marta fazer a minha mala. – Foi até ela.


Lali: Eu sei. – Colocou à última blusa na mala e fechou. – Mas eu gosto de fazer.


Peter: Quero que descanse, ontem reclamou de dor nas costas. – A abraçou.


Lali: Mas você fez uma maravilhosa massagem. – Sorriu beijando ele.


Peter: Acho que alguém está com ciúmes. – Disse durante o beijou, ao sentir sua barriga ser cutuca. – Não é mamãe? – Agachou-se, ficando na altura do ventre dela.


Lali: Ontem e hoje está fazendo a festa. Fica esticando o tempo todo. – Levou à mão até os cabelos dele, fazendo um carinho, enquanto à outra estava em baixo do busto.



Peter: Eu senti durante a noite. – Sorriu beijando o ventre dela. – Só espero que ele ou ela seja calminho quando nascer.


Lali: Espero… - Suspirou. – Mas agora… Quero comer, estou com fome.


Peter: Amor! Acabamos de tomar café da tarde. – Levantou-se surpreso.


Lali: Diz isso para seu filho. – Sorriu sapeca, enquanto puxava ele até a cozinha.


Durante a noite, Lali e Peter receberam seus amigos. Euge já tinha contado sobre o que estava acontecendo com ela e Nicolás. A mesma deu uma chance para o loiro, mais ainda estava indo ao poucos com ele.


Pela manhã; Levantou-se junto com o Peter, tomaram banho juntos, mas sem malicia, tomaram café juntos com Marta e logo foram para o aeroporto. Ficaram esperando meia hora, até o jatinho se liberado. Em meio aos beijos e chororô, Lali se despediu de Peter, esperou o jatinho decolar e voltou para casa.


Hm… Então vai ficar sozinha Espósito. – Sorriu travesso. – Gostei! Vamos ver como é sem o Peterzinho! – Riu, seguindo carro da Lali.


Lali: Tem como ir mais rápido Charles? – Perguntou passando a mão pelo ventre.


Charles: Claro. Algum problema? – A mirou pelo retrovisor.


Lali: Não… Só quero chegar rápido em casa. – Suspirou, apertando de leve sua barriga. O neném estava muito inquieto e se mexia toda hora e a chutava. Parecia que ele estava incomodado com alguma coisa.




Beunas Madrugadas Queridas! Como estan? Acho que querendo me matar né? Espero que não tenham sumido! Espero que teham gostado dos capítulos.


Dedicado à 


Sofia Souza: Fico feliz por ter gostado do Banner. Espere para ver o outro que farei logo! hehehe` Postado Flor! =)


Jessikinha Hot: Own*-* Mesmo que seja um simples "posta mais" E o que me emotiva a postar e quando comentam alguma coisa eu fico mais feliz ainda. Hm... Não se distanciaram. Vai ficar mais juntinhos ainda! Está meio difícil de ler Web`s flor. Eu adoro os Laliter, mais eu amo os Vondy! Foi pelo Laliter que eu conhecia os Vondy e foi dai que as maiorias das minhas Web`s são Vondy e Laliter! Mas se der tempo, do uma passadinha por lá. =D


Lary Laliter: Postado Flor! =]


Coments?!


Beijos!


Amores... Passando aqui para divulgar duas Web`s da Jessikinha Hot!


 


Conquistar pela segunda vez ♥ [adaptada] Laliter ♥


http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22129


O amor fala mais alto - mini web - Laliter


http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21577


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinquagésimo Quinto Capítulo   Na quinta-feira; Euge passou o dia com a amiga, contando-lhe a noite que tivera com Nicolás. Pela tarde, andaram pelo shopping, fora um pouco difícil de andar, já que sempre alguém queria tirar foto, e os seguranças não deixavam. Compararam algumas coisas e voltaram para casa. Dur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais