Fanfics Brasil - × 56º Capítulo ♡  × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 56º Capítulo ♡ 

666 visualizações Denunciar


Quinquagésimo Sexto Capítulo


 


Peter: ONDE ESTÁ ELA? – Adentrou na Mansão desesperadamente.


Já era de madrugada de sábado, quando Peter chegou à Inglaterra. Todos os jornais falavam sobre o sequestro da Princesa da Inglaterra. Peter assim que soube, cancelou os seus últimos compromissos e veio mais rápido possível.


Ainda não tinha nem uma pista sobre Lali. Até a perícia tentou recolher alguma digital pela sozinha. Mas não acharam nada, além das digitais dos empregados e da Lali e Peter.


María: Ainda não tem nem uma pista querido. – Aproximou-se dele. – E os sequestradores nem ligaram.


Peter: Mas como isso foi acontecer? Tem vários seguranças! São pagos para fazerem o serviço direito. – Disse irritado.


Marta: Não sei como, mas todos estavam dormindo. Nem quando fomos tentar acordar eles, eles não acordaram. A perícia levou um pouco da comida que sobrou nos pratos e disseram que tinha sonífero na comida.


Peter: Sonífero? Como? – Perguntou confuso. – Você sempre é quem leva as comidas.


Marta: Sim. Mas hoje não fui eu. Eu fiz à comida, e pedi para Carla levar para mim.


Peter: E onde ela está?


Marta: Se arrumando para ir embora.


Peter: Chame-a! – Ordenou. – Quero falar com ela.


Marta só assentiu e saiu da cozinha. Sentia que a nova empregada, que era a Carla, tinha aprontado alguma coisa. E teve certeza, ao a ouvir falar no celular.


Carla: É… Fizeram perícia, mas não acharam, só descobriram que tinha sonífero na comida. Hm… Ele chegou agora. – Pegou sua bolsa. – Vai dar certo. Até logo. – Desligou o celular.


Marta: Não vai não! – Abriu a porta com tudo, séria.


Carla: Mas… Mas o que? – Olhou confusa.


Marta: Não se faça de santa, que você não tem nada. Senhor Lanzani quer falar com você. Agora! – Ordenou bravamente irritada.


Carla saiu andando devagar e sempre olhando para trás. Apressou um pouco os passos e logo correu. Marta saiu correndo atrás, mas como era uma senhora quase de idade, não irei correr muito. Começou a gritar e berrar.


Peter: Que foi Marta? – Apareceu correndo, junto com o pessoal que estava na sala de visita.


Marta: Foi a Carla que colocou o sonífero na comida. Ela saiu correndo agora.


Peter: Ela não vai muito longe! – Disse sério. Seus olhos ficaram mais escuros que o normal. Irei pegar ela, nem que seja no inferno.


Carla não foi muito longe. Na verdade, nem conseguiu chegar até o portão da Mansão. A polícia fora chamada novamente e Carla foi levada para delegacia. Mas a mesma não quis dizer se quer uma palavra.


Lali acordou com seu corpo dolorido e sua cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento. Tentou mexer seus braços, mas viu que estavam amarradas juntas e suas pernas também, ao se sentar na cama, com uma extrema dificuldade por estar amarrada e por conta do ventre.


Olhou ao redor, que estava iluminado por uma fraca luz. O quarto tinha além da cama, um armário e uma mesinha pequena.


Lali: Deus… – Murmurou. – Me ajuda!


Logo ouviu alguns passos e a porta foi aberta e por ela passou uma pessoa que ela jamais pensará que fosse.


Lali: Mary…  Disse quase inaudível.


Mary: Surpresa? – Disse sarcástica, deixando suas mãos na cintura. – Pensou que fosse quem? O papa?


Lali: Por que está fazendo isso? – Perguntou, vendo ela se aproximar.


Mary: Hm… Acho que já sabe né? – Levou a mão até os cabelos dela, puxando para trás, fazendo Lali abafar um gemido pelo puxão. – Você roubou quem eu mais amava.


Lali: Você sabe que não fui eu! – A mirou, que tinha os olhos escuros de raiva.


Mary: Se continua-se a negar, ele ia desistir de você. Mas não… Ficou se fazendo de difícil e depois engravidou dele. – Levou a mão até o ventre dela, apertando. – Quero só ver até onde vai essa gravidez!


Lali: Tira á mão. – Se remexeu, conseguindo fazer a mão dela sair dali. – Eu quero só ver onde você vai parar.


Mary: Com certeza bem diferente de você, sua vagabunda. – Deu-lhe um tapa na cara.


Lali: Não sou vagabunda quem nem você. Que fica se esfregando no marido dos outros. – Virou o rosto, encarando-a.


Mary: Mas como é atrevida. – Apertou ainda mais os cabelos delas. – Não me desafie Mariana. Quem está mando agora, sou eu!


Empurrou-a de lado, fazendo-a cair e saiu do quarto, trancando a porta. Indo até a sala, onde ia mandar uma cartinha para Mansão Lanzani.




Beunas Madrugas Queridas! Tentei postar antes de dar meia noite, mas não deu! Tentarei postar um amanhã! Hm... Agora sabem quem é o sequestrador! O que será que ela vai fazer?


Dedicado à 


Sofia Souza: Ah, eu não sou má! hahahaha` Sempre é bom deixar um suspense! hehe` Se me matar, fica sem saber o que vai acontecer com Lali! Se eu postar de madrugada, ai sim, eu não consigo me levantar para ir trabalhar! kkkkk`


Lary Laliter: Saberá nos próximos capítulos! =D


Jessikinha Hot: Não se preocupe flor! Hm... No matinho com o namorado, é safadinha? #brincks! kkkkkkkkkkk Fico lisongeada flor! Com o tempo escrevendo Web`s, você vai aperfeiçoando elas, e o modo de escrever muda. Comparando com essa Web e com a minha primeira Web, é totalmente diferente! heheheh` Flor, uma leitora sua, que é a Sofia Souza, pediu para você postar na sua Web. Acho que alguém está sumidinha! hehehe`


Laliters23: Divulgado flor!


Isabeli: Agora você sabe quem foi! hahahaha` 


Jessica Andrade: Acertou flor! Hm... Não te garanto nada o que pode acontecer com a Lali e o neném! Louco é pouco para Peter! kkkkkk` Ele ficou doidão! ;D DEUS! kkkkkkkkkkk` Você ainda vai deixar alguém surdo da sua família! kkkk` 


Coments?!


Beijos!


Passando aqui para divulgar a Web da Laliters23


Amor e Sexo?


http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22838%20se%20vc%20quiser%20ler



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinquagésimo Sétimo Capítulo   Três semanas se passaram, e nada de saberem onde ela Lali estava, não tinha nem um pista, nem ao menos uma ligação. Lali já entrou no sétimo mês de gravidez. Peter até deixou de trabalhar durante essas três semanas, para tentar achar algum paradeiro da Lal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais