Fanfics Brasil - × 57º Capítulo ♡  × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 57º Capítulo ♡ 

623 visualizações Denunciar


Quinquagésimo Sétimo Capítulo


 


Três semanas se passaram, e nada de saberem onde ela Lali estava, não tinha nem um pista, nem ao menos uma ligação. Lali já entrou no sétimo mês de gravidez.


Peter até deixou de trabalhar durante essas três semanas, para tentar achar algum paradeiro da Lali.


Marta: Querido… – Se encostou ao batente da porta. – Você precisa comer.


Peter: Não sinto fome Mah. – Suspirou, passando as mãos pelos cabelos.


Marta: Mas precisa comer. Como você quer encontrar a Lali, com fraqueza? Diz-me? – Disse séria olhando para ele.


Peter: Hm… – Mirou outro ponto pensando. – Tudo bem… Mas já digo: Não estou com fome.


Peter acabou comendo um prato cheio de comigo, fazendo Marta brincar, dizendo que ele não estava com fome para comer tudo aquilo. Enquanto terminar de comer, seu celular tocou.


Peter: Pois não? – Bebeu seu suco.


Ora, ora Lanzani! – Sorriu irônico. – Como está? Sentindo muita falta da mulherzinha. – Ainda tinha o sorriso no rosto, enquanto olhava para Lali dormindo.


Peter: Quem é você? – Largou o copo na mesa e se levantou. – Quem é você? – Repetiu à pergunta.


Hm… Talvez logo você sabia… Ou não! – Riu.


Peter: Como está Lali? Deixe-me falar com ela. – Pediu.


Não vai dar para falar com ela. – Riu debochado. – Está dormindo num sono profundo.


Peter: O que você fez com ela? – Perguntou angustiado.


Não se preocupe Lanzani. Ela está ótima. – Andou pelo quarto. – Já o bebê… Bom, ai eu não sei.


Peter: Não se encoste à minha mulher. – Disse irritado. – Se não, vai se ver comigo.


Cuidado com o que diz Lanzani. Pode me ferir. – Disse sério, para logo rir. – Bye, Bye!


Peter: O que…? – Nem teve tempo de reagir e logo a linha estava muda. – Merda!


Marta: Quem era?


Peter: O sequestrador. Só que eu não sei se é o homem ou mulher. – Suspirou sentando-se na cadeira.


Marta: Você precisa ligar para a polícia e avisar sobre o que aconteceu.


Peter: Vou fazer isso agora. – Pegou seu celular e viu que uma mensagem acabará de receber.


Ela ainda está bem! Por enquanto…


Logo abaixo tinha uma foto da Lali deitada na cama de lado, amarrada nos braços e as pernas e uma arma na cama, apontada para barriga dela.


Deus! Precisa achar ela o mais rápido possível, se não ia ficar maluco.


Ligou para polícia informando sobre o ocorrido e a foto que recebeu. Grampearam os telefones da casa e os celulares.


Carla desde que foi presa, não disse nada, mas até agora ela não tinha nem um advogado, já que a chefa não fez nada para ela sair da cadeia, e estava quase contando tudo para polícia se ela não fizesse nada.


Mais duas semanas se passou e Peter não receberá nem uma ligação. Só duas mensagens que mandaram. E mas duas mensagens que veio, vinha uma foto da Lali. Ficava sempre analisando elas, para ver se tinha alguma coisa que reconhecia.


Marta: Menino… Ainda olhando essa foto. – Adentrou no quarto do casal.


Peter: Quero ver se acho alguma coisa aqui. – Disse sem olhar para ela.


Marta: Acho meio difícil. Mas sua mãe ligou e quer falar com você.


Peter: Depois eu falo com ela. Era algo importante?


Marta: Só queria saber se já tinha alguma pista da menina.


Peter: Hm… Depo… ACHEI! – Levantou-se berrando, assustando Marta.


Marta: Deus menino! – Levou a mão até o peito. – O que você achou?


Peter: Está vendo essa bolsa Marta? – Virou o celular para ela ver a foto. – Está?


Marta: Sim. Mas o que tem haver uma bolsa?


Peter: Essa bolsa só uma pessoa tem e quem deu, fui eu!


Marta: E pra quem você deu?


Peter: Mary! – Olhou sério para ela e saiu do quarto.




Beunas Madrugada Chicas! Tentei postar antes, mas... Não deu! Tenteira postar mais uma manhã, claro, se eu não sair!


Dedicado à 


Isabeli: kkkkkkkkkkk` Tadinha dela! -SQÑ. Hm... Ainda vou ver o que eu vou fazer com ela! ;D


Sofia Souza: Hm... Ela ainda vai fazer coisa pior, bem, não tão pior! hehehehe`


Jessikinha Hot: Sei como é. Você te um monte de leitoras e só três ou quatro comentam. Isso é muito ruim. Parece que você só escreve para os ventos, mas pelo menos tem pessoas queridas que comento e incentivam à Web! 


Cadê as minhas lindas leitoras?


Coments?!


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinquagésimo Oitavo Capítulo   Policia ¹: Fomos até a casa dela, e ela não está lá Senhor Lanzani. – Informou. – A emprega disse que ela não aparece há três semanas. Peter: Então foi ela mesma. – Bufou. Policia ²: Ela é conhecida da família? Peter: Ela &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais