Fanfics Brasil - × 4º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 4º Capítulo ♡

9 visualizações Denunciar


Quarto Capítulo


 


Carlos: Querida, essa é a família do seu noivo. – Mariana só olhava quieta e séria para o seu pai. – Esse é o Juan Pedro Lanzani, seu noivo. – apontou para o jovem que só encarava sua futura esposa. Ela é mais linda ainda pessoalmente.


Juan: Prazer Mariana! – disse fazendo uma referência e a pegou a mão dela, dando um singelo beijo na costa da mão. – Pode só me chamar de Peter.


Mariana: Hm... Legal. - puxou sua mão. – Pode me chamar de Lali.


Carlos: Mariana!- repreendeu bravo.


Carolina: Deixe-a Carlos. Como o tempo ela vai se acostumar.


Lali: Pois não irei. – virou-se irritada para a sua futura sogra. – Por mim, nem estaria aqui, nesse noivado ridículo. – Peter arregalou os olhos, sabia que talvez ela não aceita-se o casamento, mas que logo passaria. Mas pelo visto, ia demorar e muito.


Carlos: Cala boca Mariana. – virou ela bruscamente para si. – Já conversamos sobre isso.


Lali: Que eu saiba, eu não conversei nada com você sobre isso.


María: Filha colabore com o seu pai, sim?!- indo até eles e puxa a filha pela mão. – Você tem que aceitar esse casamento, já foi planejado há vinte anos.


Lali: Também planejaram como eu devo transar. – todos olharam surpresos pelo vocabulário dela, claro, menos Peter, já que sempre conversava com seu amigo Nicolás sobre várias coisas e já responderam esse tipo de vocabulário. - Como eu devo ter um filho, como eu devo tratar meu marido, que eu nem conheço e nunca falei na minha vida. ME DIZ! – berrou nervosa. – Vocês estão estragando a minha vida. É MINHA VIDA E NÃO DE VOCÊS. – começou a chorar.


Carlos: JÁ CHEGA. – gritou. – Você não vai tratar ninguém mal aqui, Mariana. Chega desse papo vamos anunciar o noivado.


Lali: Vai você! E aproveita e case com ele. – disse saindo dali, entrando numa porta que tinha no escritório e se trancou lá dentro.


María: Deixa-a comigo. – disse ao ver o marido já muito nervoso com a filha. - Vá com eles para lá e eu já vou com ela.


Carlos: Se ela não sair dali, vou vim a buscar a força e fazer passar vergonha na frente de todo mundo.- disse já saindo dali com a família Lanzani.




Beunas Noches Queridas! Como estão? Vocês acham que a Lali está sendo muito rebelde? Ou não?


Dedicado à:


Hellen Dutra: O encontro no começo não vai ser aquele encontro com troca de olhares ou coração batendo a mil. Vai ser um pouco diferente.


Night: Seja Bem Vinda flor!


Alice Lanzani: Seja Bem Vinda flor! Que bom que está gostando da web. Lali ainda vai ser muito "rebelde" durante os próximos capítulos. Ela não vai aceitar esse casamento tão facíl assim, mesmo ela já vendo o Peter.


Coments?!


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinto Capítulo   Não demorou muito e Lali já estava voltando com a sua mãe para a sala do enorme Palácio. Seu pai, junto com a sua mãe e a Família Lanzani, levaram até uma pequena bancada que tinha ali. Carlos: Hoje, nós estamos muitos felizes. – falava segurando um microfone. -Queremos anunciar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais